segunda-feira, 15 de julho de 2019

Suspeita de tráfico é presa em estação de metrô após ser flagrada por sistema de reconhecimento facial

Uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas foi presa na noite de sábado (13), após ser flagrada pelo sistema de reconhecimento facial, na estação Rodoviária, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Eliene Santos Correia, 39 anos, é a primeira mulher foragida da Justiça a ser flagrada pela tecnologia.


Ainda segundo a SSP, Eliene é suspeita de atuar no tráfico de drogas da região da Boca do Rio. Ao ser reconhecida pelo sistema, a suspeita foi acompanhada pelas câmeras e, quando o sistema apontou 98% de semelhança com a foto dela, que consta no banco de dados policial, uma equipe da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada.

Os policiais conduziu Eliene até a Central de Flagrantes, onde foi realizada a identificação da foragida. Um homem que cumpre pena em regime semiaberto estava acompanhando Eliene, no momento em que foi abordada. Como não havia irregularidade, ele foi ouvido e liberado.  (G1)

3 comentários:

  1. Depois dessa reportagem ninguém será mais preso.

    ResponderExcluir
  2. será que ela estava no avião do bolsonaro?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não, quem gosta de andar com bandidos usa vermelho. Se você quizer faço uma lista gigante dos corruptos, ladrões e ditadores que fazem parte do seu povo de vermelho... a começar por seu líder 9 dedos que esta na cadeia.

    ResponderExcluir