terça-feira, 9 de julho de 2019

Suspeito de assaltos morre em confronto com a Rondesp em Travessão, distrito de Camamu

Um homem identificado como Widemar Nascimento Santos, vulgo Baby, morreu em confronto com guarnições da Rondesp Sul e da 61ª CIPM/Ubaitaba nas primeiras horas desta segunda-feira (08), em Travessão, distrito de Camamu.

Segundo informações da PM, as guarnições realizavam patrulhamento tático quando foram informadas – via denúncia anônima – de que um indivíduo conhecido como Baby estaria armado próximo a ‘caixa d’água’ do distrito. Ao se dirigir ao local, a polícia avistou Baby, que passou a disparar contra os policiais e logo depois teria entrado numa residência.

As guarnições fizeram o cerco e Baby tentou fugir pelos fundos, efetuando novos disparos de arma de fogo. A polícia revidou e o suspeito acabou atingido. As guarnições prestaram socorro e conduziram o suspeito ao Hospital Municipal de Ibirapitanga, onde foi atestado o óbito.

Baby, que era considerado de alta periculosidade e fazia parte de uma quadrilha, e suspeito, segundo a polícia, de praticar diversos assaltos a comércios; e roubos a veículos na BR-101 (trevo de Ibirapitanga, trevo de Ubaitaba); Travessão, Orojó e Camamu. Com o bandido, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e 5 pinos de cocaína. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário