sexta-feira, 9 de agosto de 2019

CEPLAC faz seminário sobre tecnologia para cacau de alta produtividade

A CEPLAC realizará no dia 20 deste mês o Seminário Tecnologia para Cacau de Alta Produtividade a ser realizado no auditório do Centro de Pesquisas do Cacau, com apresentações feitas por pesquisadores e extensionistas da Instituição e relato de experiências de produtores rurais participantes do programa do cacau de alta produtividade. O evento contemplará os temas mais modernos da tecnologia para aumento da produtividade das áreas de cacau.

A programação do seminário será desenvolvida das 8:30 h até as 16:30 h e dividido em quatro grandes temas. Pela manhã, após a saudação dos dirigentes da CEPLAC na região, serão apresentados os seguintes assuntos: Novos Conhecimentos Tecnológicos para Cacau de Alta Produtividade, com apresentações dos pesquisadores do CEPEC George Sodré, Kazuiyuki Nakayama e Uilson Vanderlei. Assistência Técnica Coletiva, com os extensionistas do CENEX Rozenilton Araújo, do escritório da CEPLAC em Ilhéus, Edson Járade, do escritório da CEPLAC em Jequié e Euvaldo Sena, do escritório da CEPLAC em Canavieiras.

À tarde serão apresentados os temas Tecnologia Aplicada para Cacau de Alta Produtividade, com os técnicos Adonias de Castro Virgens, Milton Conceição e Ivan Costa e Souza e o painel Protagonismo do Produtor Rural, com apresentações dos produtores rurais José Carlos Maltez, de Ilhéus, Marcos Melo, de Canavieiras, Thiago Barreto, de Gandu, e Paulo Glei, de Barro Preto. O evento terá como público alvo produtores rurais, técnicos e demais atores da cadeia produtiva do cacau.

4 comentários:

  1. eitha TETA produtiva essa CEPLAC... só alimentando uma ruma de peso morto!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acabaram com essa ceplac ainda porque essa miséria tem que acabar

    ResponderExcluir
  3. Pergunta a qualquer cacauicutor oq acha da ceplac ? Uma instituição que nunca na historia da região cacaueira fez nada pelos cacauicutores ,a não ser roubar os recursos do governo federal direcionado aos produtores

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver alguma duvida que está Ceplac não serve para nada, basta ir nesse falso centro de pesquisa do cacau e dar uma olhada, e vai ver uma centena de gente velha tomando café e acessando internet, fora os outros que no horário de trabalho, recebendo os gordos salários, aproveitam esse tempo pago pelos trouxas pagadores de impostos, pasmem, para fazerem agiotagem, só no Brasil. Cadê a fiscalização para cobrar retorno dos nossos impostos. Ops! Eles funcionários se acham dono da Ceplac, ou seja, quem mando o povo Brasileiros ser trouxa, em terra de cego que tem um olho é rei. kkkk

    ResponderExcluir