quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Completa 1 ano o desaparecimento da jovem de Ibicaraí

É um ano de procura, angústia, receio e de uma esperança ainda presente de reencontrar Yasmin Trindade Cardoso, desaparecida desde o dia 11 de agosto de 2018. A jovem de apenas 14 anos morava no bairro Caixa D'água, em Ibicaraí. Os familiares seguem sofrendo muito com a incerteza do que aconteceu com a menina.

Apesar do tempo sem qualquer notícia sobre ela, os parentes pedem para que todos continuem compartilhando essa publicação, até que descubram o seu paradeiro. Qualquer informação sobre a menina, favor entrar em contato com os números: 73 9 8124-6569/Siel (Pai) ou 73 9 8106-4044/Lucão (Tio).

A família agradece a colaboração.

12 comentários:

  1. E o caso de
    dane de Itabuna que sumiu

    ResponderExcluir
  2. ALÔ BANCÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    GRITA MITO

    GRITA MITO


    https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/08/14/mp-da-liberdade-economica-e-muito-barulho-por-nada-e-trabalho-aos-domingos/


    – Libera a operação de agências bancárias aos sábados


    – Extinção do e-social.


    – Previsão de que trabalho aos domingos será remunerado em dobro, salvo se empregador der folga compensatória.

    ResponderExcluir
  3. PERDER UM FILHO,FILHA,PAI,MÃE, DESTA FORMA É MUITO TRISTE, ANGUSTIOSO.
    ESTAMOS VIVENDO UMA ÉPOCA EM QUE GENTE VALE MUITO DINHEIRO PARA O TRAFICO HUMANO, A SABER MULHERES JOVENS. GENTE, POR FAVOR,OBSERVE MAIS SEUS FILHOS,FILHAS, MARIDO, MULHER. MUITA DAS VEZES PODEMOS EVITAR SITUAÇÕES GRAVES POR SERMOS DILIGENTES, OU SEJA (ESPERTO,LIGEIRO).
    ESQUEÇAM NOVELAS,FUTEBOL, FOQUE EM SUAS FAMILIAS, ELES ESTÃO SENDO ALVO DE MUITOS MALES E VCS PRECISAM ESTAREM UNIDOS PARA VENCEREM. TRISTE PARA ESTA FAMILIA, QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESTES FAMILIARES ANGUSTIADOS PELO DESAPARECIMENTO DESTA GAROTA. EM ITABUNA,BAIRRO SÃO PEDRO, TINHA UMA MULHER QUE LEVAVA GAROTAS DO BAIRRO PARA A ESPANHA, ELA GANHAVA MUITA GRANA COM ESTA PRÁTICA. MAS PARECE QUE O POVO ESTÃO ANESTESIADOS, VÊEM A SITUAÇÃO E NÃO DENUNCIAM. NA ÉPOCA UMA MOÇA VOLTOU DA ESPANHA, PORQUE,PRA ELES,ELA NÃO TINHA O PERFIL PROCURADO/DESEJADO DOS EUROPEUS. EU NAMORAVA UMA GAROTA NA REGIÃO QUE MI INFORMAVA ESTAS SITUAÇÕES. O CRIME ESTÁ NAS RUAS PELO LUCRO, E JÁ NÃO SE RESTRINGE A DROGAS,ARMAS,ROUBOS DE OBJETOS. HOJE SUA FILHA,SEUS FILHO,SUA MULHER,SEU MARIDO PODEM ESTÁ SENDO SONDADO PARA UMA FINALIDADE DESTES CRIMINOSOS. FIQUEM ATENTOS A (CARROS ESTRANHOS NA SUA REGIÃO, PESSOAS ESTRANHAS COM OFERTAS DE VANTAGENS,OFERTAS DE EMPREGOS PARA MOÇAS EM OUTRAS CIDADE,ESTADOS. UNAM-SE PONHAM CAMERAS DE SEGURANÇA EM SUAS RUAS, BAIRROS,CONVERSEM COM VIZINHOS,PROFESSORES,POLICIAIS,SEJAM PROATIVOS EM FAVOR PROPRIO. NÃO DEIXEM PARA AMANHÃ O QUE VC TEM QUE FAZER HOJE!!

    ResponderExcluir
  4. Essa cria de piriguete vadia deve esta e morta ..

    ResponderExcluir
  5. a maioria das famílias que perdem seu filho ,não é culpa de criminosos , a responsabilidade de cuidar é dos pais , o mundo do crime só convida , paga o preço aquele que aceita o convite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo são os "mente fraca", ninguém lhe obriga a entrar no "mau caminho".

      Excluir
  6. Que está morta é fato! A questão é porque, onde e QUEM cometeu o crime, deve ser que tem "GENTE GRANDE" demais por traz do crime e se a polícia mexer na bosta vai feder até pra eles!!! A não ser que ela virou agua e evaporou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "GENTE GRANDE", grande ta é o buraco onde ela deve tá.

      Excluir
  7. Essa daí tá enterrada no bairro Santa Clara e Nova Itabuna Quem matou ela foi Blade finado Cleiton e o filho do finado Jorginho conhecido como joabson

    ResponderExcluir