terça-feira, 13 de agosto de 2019

Cura Derma oferece assistência domiciliar e ambulatorial às pessoas com feridas crônicas e pós operatórias. Venha conferir!


Pensando em atender a uma grande demanda, porém carente em nossa região, a Cura Derma oferece serviços de assistência domiciliar e ambulatorial às pessoas com feridas crônicas e pós operatórias. Pioneira em sua especialidade, o trabalho que se iniciou em 2015 já resultou na recuperação de inúmeros pacientes, fidelizando cada um deles com atendimento de qualidade.

A clínica vem se modernizando e acompanhando o que melhor pode ser oferecido ao paciente. De marca nova e serviços aprimorados, a Cura Derma oferece um novo espaço físico, mais amplo e confortável, consolidando-se como uma clínica de ponta referência em toda a região. 

A Cura Derma oferece serviços como assistência a feridas cirúrgicas (pós operatório); atendimento em Estomias/incontinências; atendimento médico: cirurgião vascular/angiologista; cuidados com feridas oncológicas; curativo em domicílio; curativo em pé diabético; curativos convencionais; curativos de cirurgias estéticas; fisioterapia recuperação vascular; laserterapia; nutrição clínica; podiatria (cuidados com o pé diabético); procedimentos de enfermagem em geral; psicologia adulto e infantil; terapia fotodinâmica; venda de curativos e material médico hospitalar.
Venha conhecer a melhor clínica de tratamento de feridas e pé diabético de Itabuna e região. O consultório fica no Edifício Itabuna Trade Center, no 4° andar, sala 407/408. O espaço é situado na Avenida Princesa Isabel, n° 395, bairro Banco Raso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário