sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Das cinco vítimas fatais do acidente na BR 101, um ainda não foi identificado

O acidente envolvendo um ônibus da viação Cidade Sol aconteceu na noite desta quinta-feira (22) na BR 101, mas as marcas dessa tragédia ficarão para sempre na vida dos familiares da vítima. Das cinco pessoas que vieram a óbito, apenas quatro foram identificadas. São elas: Carlos Antônio dos Santos Júnior, de 50 anos; José Gutemberg Dias Neto, de 23 anos; Jociane Silva dos Santos, de 25 anos, e Jorge Eduardo Pereira Santos, de 47 anos. A outra vítima trata-se de um homem, e até o fechamento dessa matéria a família dele não compareceu ao DPT para fazer o reconhecimento do corpo.

O corpo do motorista do ônibus, Carlos Antônio, está sendo velado no Banco da Vitória, em Ilhéus. Também em Ilhéus, está sendo velado o corpo de José Gutemberg, ao lado do fórum da cidade. O corpo de Jociane Silva foi velada em Ilhéus e deve ser enterrada por volta das 16h30 em Itapitanga. O corpo de Jorge Eduardo (do bairro Lomanto em Itabuna) também já está sendo velado. 
De acordo com a PRF, a motivação do acidente teria sido a ultrapassagem indevida do motorista da carreta de paletes. O indivíduo ainda não foi identificado, pois após receber os primeiros socorros acabou fugindo. Vale ressaltar que além do motorista que fugiu, outras 9 pessoas acabaram ficando feridas. A Viação Cidade Sol afirma estar prestando assistência às famílias das vítimas que lamentavelmente vieram a óbito. Eles informaram que não possuem uma lista de passageiros e, por isso, não saberiam identificar quem seria a quinta vítima fatal.

Link relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário