segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Filho de vereador é preso pela PM após desacatar e agredir um policial em Ibirapuã

Policiais militares de Ibirapuã prenderam um jovem por desacato, desobediência e lesão corporal em agente de segurança pública em serviço. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 11 agosto, após os PMs terem apreendido uma motocicleta e a CNH do irmão do acusado, por este estar realizado manobras perigosas em via pública, próximo ao local em que a guarnição estava, desrespeitando as leis de trânsito, bem como a presença da Polícia Militar.

Após a realização dos procedimentos cabíveis aos fatos, o agressor se aproximou dos policiais, e se apresentou dizendo que seria irmão do autuado, e filho de um dos vereadores do município. Neste momento, ele foi retirado por amigos do local. Minutos depois, retornou, e se aproximou da viatura, colocando seu órgão genital para fora, urinando na frente dos policiais e várias outras pessoas.

Os policiais, então, tiveram que fazer uso da força para conter o ato obsceno, e realizar a abordagem no infrator, que resistiu à ação policial, vindo inclusive a lesionar um dos militares. Após sua prisão, ele foi identificado como Rafael Souza Carvalho, de 24 anos, que foi conduzido para Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento médico na UPA, sendo posteriormente apresentado na Sede da 8ª COORPIN, para o delegado do plantão regional, Bruno Ferrari. (Liberdade News)

Um comentário:

  1. Um vagabundo qualquer por ser filho de um vereador se acha superior a todos aqueles que paga o salário para inúteis enriquecerem. Um povo ignorante, miserável e covarde, jamais conseguirá obter os direitos inerentes à quem paga a conta. Um povo explorado e escravizado por bandidos e nunca reage, serve apenas para sustentar canalhas sanguessugas.

    ResponderExcluir