segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Grupo faz vigilante refém, rouba caixa eletrônico da Feira de São Joaquim e foge com dinheiro

Imagem ilustrativa
Quatro homens roubaram um malote com dinheiro após arrombarem o caixa eletrônico 24 horas da Feira de São Joaquim, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (12). O vigilante do local ficou ferido após ser feito de refém. Ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 2h. A feira fica na Rua Engenheiro Oscar Pontes. Depois de render o vigilante, o grupo utilizou um maçarico para arrombar o caixa e levar o malote. Não há informações sobre a quantia roubada. Os criminosos fugiram em seguida.

Já o vigilante, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado com ferimentos no tornozelo depois que a gentes da 16ª CIPM foram até o local. O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Um comentário:

  1. Verdinho e a mulher baleada que os caras do Raio A descarado balearam no Alto do Cuzcuz aqui na Califórnia, os caras vieram e deram uns 5 tiros no primeiro que virão. Cambada de marginais dos infernos. Divulga aí que os homicídios em Itajuípe e Jussari aumentaram em 2019, é uma vergonha isso, Daniel Cinzento tá acabando com Itajuípe e Danilo com Jussari . Até feio isso

    ResponderExcluir