Um homem foi encontrado morto em frente a uma porta de Bar no distrito de Limeira, município de Prado, na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, por moradores da pequena comunidade. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como Renildo Ferreira da Silva, de 40 anos, teria sido morto por estrangulamento, no qual o autor teria usado um cadarço de tênis para cometer o crime, que aconteceu na Rua Daniel Marinho, em frente ao Bar do Márcio, no referido distrito.
A Polícia Militar foi acionada através do CICOM, e designou uma guarnição do 3° Pelotão da cidade do Prado para o local. Após confirmação, comunicou o fato à Polícia Civil, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde o corpo passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Segundo populares, a vítima era oriunda do Estado de Minas Gerais, e não seria morador da referida comunidade.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação e possível autoria do crime, que será acompanhado pela Polícia Civil da cidade do Prado. (liberdade News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário