quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Homem é brutalmente assassinado após ter casa invadida e ser roubado em Itamaraju

Um homem foi morto a pauladas após ter a casa invadida e ser roubado, na madrugada desta quarta-feira (14), na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Conforme o delegado Gilvan Prates, que investiga o caso, uma dupla foi presa suspeito de cometer o crime. De acordo com informações do delegado, o corpo de Benedito Gonçalves Dória, de 54 anos, foi encontrado após os vizinhos estranharem a porta da casa dele aberta. 

A vítima morava sozinha, no bairro da Liberdade. Segundo o delegado, Valdinei Jesus dos Santos, de 33 anos, foi preso em uma rua que fica próxima da casa da vítima, vendendo o rádio da vítima, que foi roubado da casa. O homem, que estava bêbado, confessou ter matado Benedito e contou que teve a ajuda da amiga Eliane de Jesus Oliveira, de 25 anos.

O delegado Gilvan Prates informou que Eliane foi encontrada na noite desta quarta. A suspeita disse que saiu para beber com Valdinei e depois eles resolveram roubar uma casa. Ainda de acordo com o delegado, Eliane disse que Valdinei matou Benedito após ele tentar reagir ao assalto. A vítima teve o pênis decepado durante as agressões. 

O delegado contou ainda que após o crime, Valdinei e Eliane voltaram para suas casas e se encontraram de manhã. A mulher entregou os objetos para o suspeito, que vendeu o relógio por R$ 10 e os alimentos por R$ 20, pouco antes de tentar vender o rádio. Os suspeitos foram encaminhados para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário