segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Itabuna: Augusto Castro se reúne com secretário para tratar de segurança pública para o município

Nesta segunda-feira o secretário de segurança pública da Bahia, Mauricio Barbosa se reuniu com o ex-deputado Augusto Castro (PSD) , os vereadores de Itabuna, Guinho (PDT) e Charliane (PTB), o deputado Paulo Magalhães (PSD) e o senador Otto Alencar (PSD).

A pauta da reunião foi a situação da segurança pública em Itabuna, ficou definido é que o Paulo Magalhães vai alocar emendas para o governo do estado reforçar a sua estrutura na cidade e ampliar o pelotão águia.

“ Conseguimos agendar essa audiência com o secretário para tratar sobre a segurança pública em Itabuna. A reunião foi muito produtiva, Itabuna vai receber mais de 200 câmeras de reconhecimento facial, o deputado Paulo Magalhães vai colocar emenda para o estado investir e ampliar no pelotão águia em Itabuna e o secretário relatou que a cidade é uma das prioridades do governo do estado. O senador Otto Alencar fez questão de participar da audiência para tratar sobre o tema. ”, declarou Augusto Castro.

10 comentários:

  1. Dois pesos mortos, Paulo Magalhães e otto Alencar, tô fora Augusto Castro,esses dois só joga contra o povo favorece o pt.

    ResponderExcluir
  2. O problema da segurança de Itabuna não é só falta no efetivo da polícia não. E sim nesse sistema local, prova disso é as prisões realizada pela manhã e logo em seguida o mesmo é solto por esta tal audiência de custódia...
    A cada dia q se passa o crime organizado vem dominando itabuna, lamentável .

    ResponderExcluir
  3. Olhem para os manequins muito bem trajados, cheios de panos caríssimos, pagos com o dinheirinho retirado do suor, do sangue, da escola das crianças, dos matadouros hospitalares, da alimentação dos miseráveis famintos que, apesar da fome, do desprezo e de todas as dificuldades, ainda paga os salários milionários que bancam as mordomias e enriquecem estas sanguessugas inúteis. Perguntem-se, o que estes exploradores da ignorância e da miséria já fizeram por vocês? Fazem alguma falta?

    ResponderExcluir
  4. Engraçado tanto tempo nunca ninguém se preocupa com segurança pública saúde educação,Quando vai chegando tempo das eleições todos estão preocupados,Não entendo esses políticos.

    ResponderExcluir
  5. O título da matéria está errado !!!!!!!
    augustro castro não se reuniu com o secretário Maurício Barbosa. o EX-deputado (agora sem emprego), participou da audiência que o Secretário concedeu ao vereadores e ao Senador da República Oto Alencar. augusto castro só foi para aparecer na foto, como sempre.
    Quando chega época de eleições essas figuras "FOLCLÓRICAS" aparecem até em enterro de formiga e batizado de bonecas (bonecas de brinquedo, entenda-se).

    ResponderExcluir
  6. Foi um ótimo Deputado, mas resolveu se coligar a um partido que vota contra os direitos dos trabalhadores e com isso perdeu o meu voto e da minha família!

    ResponderExcluir
  7. O MEU VOTO É NULO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nome certo para tirar Itabuna do atraso chama se Augusto terá o meu voto

    ResponderExcluir
  9. Augusto castro sera sempre o meu deputado e futuro prefeito desta humilde cidade

    ResponderExcluir