quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Itabuna: polícia prende dois homens após perseguição; eles são suspeitos de cometerem assaltos na cidade

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (14) pela Polícia Militar em Itabuna. O fato aconteceu após realização de rondas das guarnições nas proximidades do Semi anel rodoviário, momento em que os indivíduos foram vistos em atitude suspeita pilotando uma moto. Assim que avistaram a viatura saíram em alta velocidade, sendo perseguidos pela PM logo em seguida.

Durante a perseguição a moto acabou derrubando os dois, então, fugitivos. Os homens foram identificados como Leandro de Jesus Santos e Iure Soares dos Santos. De acordo com a polícia, Leandro estava com uma arma calibre 32 com 6 munições intactas na cintura. A suspeita é de que eles estariam se preparando para cometer assaltos na cidade de Itabuna.

Os dois foram levados para o Complexo Policial de Itabuna, juntamente com o material apreendido e a moto de placa PLT 3027. Os agentes pedem que as possíveis vítimas que identifiquem os indivíduos ou a moto, se dirijam à delegacia para fazer o reconhecimento

38 comentários:

  1. Mata esses fi da desgraça, ladrão

    ResponderExcluir
  2. Notícia que todo itabunense de bem espera! "Dupla de assaltantes atiram contra Policia Militar durante abordagem, os mesmos sendo alvejados em lágima defesa ambos foram socorridos para Hospital de Base mas chegaram sem sinais vitais"

    É só isso que queremos ouvir ! É muito difícil gastar o pente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu concordo com você , só acha que não deveria nem gastar a gasolina do socorro, ao mesmo tempo me sinto mal!

      Excluir
  3. Do que adianta prender amanhã tá solto? Justiça não faz poha nenhuma passa mão na cabeça, só atrasam lado de quem é de bem. Espero que a facção pegue um de seus familiares juiz e roubem seu carrinho de luxo você vai ver o que é bom.

    ResponderExcluir
  4. Prende hoje solta amanhã, vou compra uma pistola andar armado nessa cidade é o jeito. Essa justiça tá uma mãe safada.

    ResponderExcluir
  5. Se eu compro uma arma pra me defender irei preso passo 6 anos na cadeia, vagabundo rouba mata no outro dia tá aí na rua pra fazer tudo denovo vai entender. Justiça prostituta.

    ResponderExcluir
  6. Engracado que o verdinho nao esta mais colocando a foto das armas nao ne sera que e o que ?

    ResponderExcluir
  7. O nome da mãe desse leandro se chama vera.. dona Vera doméstica e trablhadeira.
    Morava na casa da mãe de Emerson(galego).
    Ela trabalhou tanto pra da o bom e o melhor. Leandro assaltando, roubandando pai de família. Acho q vera NN iria ensinar isso a vc NN... Nem vc e nem seu irmao adson( quiquinho ) sai dessa vida mano.
    Brinquei com vc quando eramos pivete, nem acredito nisso.
    Sai desse mundo enquanto é tempo meu mano. Vc ede família honesta, não tem precisão disso.

    ResponderExcluir
  8. Bala nessas carnicas da peste. Aqui no Santo António e São Lourenço ta empestiado dessas pragas de moto, assaltando o povo.

    ResponderExcluir
  9. Esse iure é do salobrinho é um chera pó da porra agora foi robar em itabuna se lascou ele é da turma de Rodrigo e Macelo e Loboca vai robar pra troca por pó toma mizera tem quer ficar prezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí Marcelo, fica dando mole, salobrinho vai te segurar pra sempre não fi.
      Loboca, coitado, é um ze ruela, já tem uma passagens na DP. Rodrigão, esse aí é um dos picudos em salobro, alta PTs.
      Boa sorte turma do terror.

      Excluir
  10. Policia de Itabuna perdeu ss forças pra guerra

    ResponderExcluir
  11. porém, o juiz Murilo estar gastando muita tinta de caneta pra soltar essas vitimas da sociedade. oh incentivo a criminalidade. só para quando sentir na pele, hiprócrita.

    ResponderExcluir
  12. Iure é do salobrinho, lamentável. Vi criança e agora envolvido com o que não presta.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o Leandro, também não sei porque estava portando arma, mas o iure jamais cometeu um assalto! Pode ter seus problemas, mas assaltar ou matar nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, ele não ia roubar nem matar ninguém, só ia ser piloto do ladrão homicida na garupa dele. Que piada.

      Excluir
  14. Besteira.o juiz solta na custódia.Brasil dos Malufs da vida,o resto que se foda.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com o seu comentário mete bala nesses fila da puta e a bala o povo paga nos impostos não precisa ter pena de usar as munições não polícia.

    ResponderExcluir
  16. Jesus ama vocês meus filhos , saiam desta vida de fracasso e sofrimento , comecem uma nova vida , Deus da oportunidade a todos

    ResponderExcluir
  17. O de rosa e conhecido como sombra perigoso enculador de pai de família mas nunca matou mas e caneco sorta o furico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe não que você tá falando se a resposta procure seu lugar seu pivete ou sua piveta não tem não sei quem tá falando do outro lado porque não é seu pai e não é seu tio não é seu filho entendeu não é seu parente que tá aí porque se fosse você ia ver se eu por você gostar esse povo falava que me dá o canequinho

      Excluir
  18. Tbm do jeito que está o pais e cada dia pra pior só tem que roubar msm pra sobreviver se não tem emprego vai fazer o que e a gora com esse presidente vagabundo até eu tbm vou me preparar pra fazer o msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe professora e o pai professor universitário, você tem certeza que ele precisava roubar alguma coisa ?

      Excluir
  19. Daniel cizento foi preso e o verdinho não pôis a notícia pq mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde ontem que foi noticiado, você que está atrasado.

      Excluir
  20. nao da para enteder polisia pode gasta bala pq agente paga uq nao pode e dichar estes caras sair em lessu pq quando pega um sidadao de bem ele leva porada pq e ja prezciei isto epq vagabundo sai de boa em te a respost para u leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra véi ,sem querer ofender ,mais vc é muito analfabeto Deus é mais , eu lendo isso ,chegou doer minhas vistas , chega dá agonia ,affss vc só pode está sob efeito de algum entorpecente , né possível uma coisa dessas 🤦🏻‍♀️😏🙄

      Excluir
  21. E a polícia enxugando gelo, pq pega esses marginais inúteis pra sociedade e a justiça solta. Vai entender essa lei maldita que beneficia esses bandidos.

    ResponderExcluir
  22. Lamentável Iuri😭😭sua mãe uma mulher guerreira vc filhos de pais professores,te deram o melhor.Quanta dor agora sua mãe está sentindo.Meu Deus a pouco tempo era um rapaz promissor. 0 que vc fez Iuri? Ainda sem acreditar...

    ResponderExcluir
  23. AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA NELES. PAPAI ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS PARA SOLTÁ-LOS. ESSE JUDICIÁRIO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  24. Iuri o mais claro deles (bermuda jeans) filho de pessoas de caráter incontestáveis. Meu Deus que situação terrível. O pai professor da UESC,a mãe professora, mulher que tanto lutou pra dar o melhor pra vc Iuri,o que vc fez da sua vida rapaz?? Pai de 2 filhos se meter numa enrascada dessa. Oh mãe de Iuri não se culpe ,pois a senhora fez o melhor pelos seus filhos. Infelizmente essa geração está de cabeça virada.😓😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais de Iure sãyo realmente professores, mas da rede Municipal de Ilhéus. O pai estudou na Uesc, mas nunca foi professor da instituição. Lamentável a escolha de vida que ele fez!

      Excluir
    2. Os pais de Iure sãyo realmente professores, mas da rede Municipal de Ilhéus. O pai estudou na Uesc, mas nunca foi professor da instituição. Lamentável a escolha de vida que ele fez!

      Excluir
  25. Aff !Deviam ter tombado com as especiais, e que tivessem , pms sangue nos olhos , pq iam fazer um bem. Pau que nasce torto , nao se indireita.

    ResponderExcluir
  26. Leandro não se preocupe que nós estamos aqui orando por você de joelho no chão contra os seus inimigos porque só quem pode te julgar é Deus você pode ser o que for Leandro você nunca roubou você nunca teve precisando disso mas Deus está no controle meu filho Deus está no seu lado que Deus dê seus anjos dele do céu e bota aí ao seu redor que Deus proteja sua mãe proteja seus irmãos seus amigos as pessoas que tá chorando por você aqui fora Leandro mas não se preocupe que nós estamos que viu leo

    ResponderExcluir
  27. Os advogados de Itabuna passarão fome, o juiz soltam todos. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Pq não contaram logo na bala, todos dois são perigosos toca terror qd vão assalta ,era pra ter matado logo

    ResponderExcluir