segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Jovem de 19 anos é morto por 11 tiros no bairro de Zizo em Itabuna


A terceira semana de agosto já começou de maneira violenta. Na manhã desta segunda-feira (19) um homem foi assassinado na rua Félix Mendonça, no bairro de zizo em Itabuna. De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 7h30. A vítima foi identificada como Alessandro Amaral Junior, de apenas 19 anos.
Alessandro estaria indo para o trabalho com o padastro quando foram surpreendidos por criminosos em um Gol Prata, de placa JSK 8989. De acordo com o padastro do jovem, sem identificação, dois homens chegaram nesse carro, onde um desceu de imediato e efetuou disparos contra Alessandro. Sem poder ajudar o enteado, e tentando salvaguardar a própria vida, o padastro conseguiu fugir dos assassinos. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.
De acordo com o padastro de Alessandro, a vítima não tinha envolvimento com o crime. Eles trabalhavam como pintores. A família já está o local, e a mãe do jovem está inconsolável. O jovem possuía uma tatuagem no peito esquerdo com a frase "Tudo posso naquele que me fortalece". A polícia civil investigará o caso. Este é o segundo homicídio do mês de agosto. 

Atualizada às 09h22

De acordo com informações apuradas pela equipe do Verdinho Itabuna, o jovem tem um histórico no mundo do crime, sendo integrante de uma facção criminosa do bairro de Zizo. Ele também teria se envolvido em briga quando era menor de idade.

Alessandro foi atingido por 11 tiros. 9 na cabeça, 1 na mão e 1 nas costas.

Após a saída das Policias Civil e Militar do local, uma troca de tiros se iniciou entre as facções criminosas do bairro de Zizo e do bairro Daniel Gomes. Moradores ficaram no fogo cruzado. Não há registros de feridos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário