terça-feira, 6 de agosto de 2019

Menino de 10 anos baleado em residencial morre em hospital

Morreu na manhã desta segunda-feira (5) no Hospital Estadual da Criança (HEC), o garoto Luciano Gonçalves Silva, de 10 anos, que foi atingido por uma bala perdida na noite de domingo (4) no residencial Conceição Ville, conhecido como B12, localizado no Parque Brasil, bairro Conceição, em Feira de Santana,.

Ao ser baleado, ele foi socorrido para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O garoto foi atingido no tórax.

Além de Luciano, o jovem Jonas Pereira Vitória de 22 anos, também foi baleado na coxa, panturrilha esquerda, braço direito e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Conforme informações da assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Jonas informou aos policiais que estava no condomínio quando dois homens chegaram perguntando “Cadê a massa?” e logo em seguida efetuaram vários disparos que atingiram-o e também o garoto Luciano.
Ele afirmou ainda que reside no bairro Conceição e que não conhece os dois homens.

A reportagem do Acorda Cidade foi até o residencial, não encontrou familiares de Luciano e vizinhos não quiseram falar sobre o assunto. As informações são do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário