segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Mototaxista é preso acusado por tráfico de drogas em Posto da Mata

Na tarde deste domingo (04) um mototaxista de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, foi preso pela CIPE/CAEMA, acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu após uma denúncia anônimade que em uma residência, na localidade conhecida como “Invasão”, estaria havendo a comercialização de drogas. Os PMs se deslocaram ao local, e ao passarem pela Rua 1° de Maio, abordaram o suspeito, que foi identificado como João Felipe Santos de Oliveira, 19 anos de idade.

O João Felipe foi abordado na porta da sua residência e após revista pessoal, os militares encontraram com ele certa quantidade de substância análoga a maconha. Questionado se havia mais drogas, ele informou que no interior da sua residência havia outra quantidade. Os policiais acompanharam o João Felipe, que apontou o local onde estava o restante da droga. Somando o material apreendido, totalizou 16 buchas de maconha prontas para comercialização, e uma porção da mesma substância, pesando aproximadamente 48 gramas.



Além da droga, também foi apreendida uma motocicleta modelo Honda/Titan EX 160, de cor preta, placa PYP 8395, o valor em espécie de R$ 40,00 (quarenta reais) e documentos pessoais do acusado, inclusive um Alvará de Mototaxi da Prefeitura de Nova Viçosa. O acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentado para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário