quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Mulher casada que beijou cantor sertanejo em show desiste de processo: ‘foi consensual’


Depois de dar um beijo em cima do palco no cantor sertanejo Thullio Milionário, a vida de Luciene Borges virou de cabeça para baixo. Os dois estavam no show do cantor em Mauriti, no interior do Ceará. Dançaram em cima do palco e depois veio o beijão. Só que tem um detalhe: Luciene é casada. Depois da cena, ela acusou o cantor de forçar a situação e o ameaçou de processo. Um dia depois, contudo, Luciene gravou um vídeo no Instagram voltando atrás, dizendo que o beijo foi consensual e pedindo desculpa ao marido. Logo depois do show, que acontecem em 26 de julho, Luciene deu entrevista à TV Cidade Web em que afirmou que sua vida tinha virado um caos.

“Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade”, disse. “Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”, completou. Agora ela foi às suas próprias redes sociais para dizer que o beijo aconteceu “de livre e espontânea vontade”. “Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou ela, nos stories.

Ela tentou explicar sua entrevista. “Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”. Luciene se desculpou com o sertanejo e com sua família.


“Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, encerrou.

Shows
Thullio tem costume de dançar com mulheres – e beijá-las – durante seus shows. Ele publica esses momentos depois em suas redes sociais. Luciene contou inicialmente que avisou ao cantor que era casada e mesmo assim ele teria forçado a situação.

“Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força”, declarou.

O vídeo deixou a vida do marido também complicada. “Muita gente chama ele de corno. Não considero uma traição porque eu fui para a festa e o avisei que eu ia”, diz.

Thullio se defendeu desde o início pedindo que as pessoas vissem o vídeo e julgassem. “É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, se defendeu.

51 comentários:

  1. DEPOIS DO VIDEO ELA AINDA DIZ QUE FOI FORÇADA? FOI FORÇADA A LARGAR O CORNO ISSO SIM, ELA QUERIA MAIS, ESSE CORNO TEM DE DEIXA ESSA V A G A B U N D A, PORRA MULHER TÁ COM CARA E ACHA QUE É SÓ FAZER, DEPOIS DIZ QUE HOMEM É TUDO IGUAL VAGABUNDO, A SOCIEDADE ACEITA POIS É BIBLICO O HOMEM SER SAFADO, MAS ISSO FICA FEIO PRA MULHER, POIS A PROPRIA MULHERADA CONDENA ISSO, LARGA ESSA VAGABUNDA E SE PRECISAR DELA PAGA PELOS SERVIÇOS DELA, PRA QUEM NÃO ENTENDEU ELA VAI SER PROGRAMADA PRA FUDER.
    P
    U
    T
    A.

    ResponderExcluir
  2. A vagabunda apronta, agora se arrepende. Depois que o cara faz uma loucura, a sociedade o culpa kkkkkkkkkkkkk, essa é boa. Pilantra!

    ResponderExcluir
  3. É o cara ser muito corno pra aceitar isso.kkkkkkk
    O cantor ainda força a barra puxando a saia dela.
    Ela errada, como é que uma mulher casada sobe em um palco com o toco de saia dessa pra dançar com um cantor? Sem falar no beijo.muita cachorrada.

    ResponderExcluir
  4. Bom, ela queria uns minutos de fama, e agora está tendo. Se ela preza tanto a familia dela, pq não curtiu o show da pista mesmo de boa?

    ResponderExcluir
  5. Essa bandida é eleitora de Bozonario


    https://blogdacidadania.com.br/2019/08/previdencia-pensao-por-morte-nao-sera-mais-integral/

    ResponderExcluir
  6. A safada o cantor não comeu oor q nn quis.

    ResponderExcluir
  7. Esse cantor está procurando é vai acabar achando um corno brabo, depois vai chorar
    Sem falar se pegar uma hepatite ou outras doenças brabas,se orienta que tem muito corno violento por aí, não vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. Madame fulana de tal!
    Tá ficando difícil e perigoso!

    ResponderExcluir
  9. Quem diria antigamente o homem que cometia esses erros , hoje o jogo virou a mulherada ta fodaaaaaa.

    ResponderExcluir
  10. O mulher escuta o poeta se trair o ladrao vai fica careca e ainda toma um pau

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vagabunda feminista

    ResponderExcluir
  12. Eu posso até está enganado, mais em momento algum eu vi o cantor beijando ela apulso, ela que quis mesmo.

    ResponderExcluir
  13. MULHER !

    ENGANOU ADÃO;
    TRAIU SANÇÃO;
    E PASSOU A PERNA NO CÃO!

    ResponderExcluir
  14. Vamos parar de preconceito com as mulheres, ela estava insatisfeita com o parceiro que tinha e resolveu se aliviar um pouco. Hahahaha, o que ninguém sabe é o que rolou atrás do palco, rs. Bjão minha linda !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço muitas assim, hahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  16. Tem um amigo meu que trabalha em uma transportadora de valores que tinha mania de pegar só as casadas hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele pega as casadas e o outros pega a mulher dele, deixou de da assistencia em casa se fudeu.

      Excluir
  17. Huummm...que beijão hein?bem que eu gostaria de ser beijada assim,meu marido num faz isso comigo...olha,de qualquer maneira essa mulher aí a Luciene ,foi feliz por uns segundos! não vi mal algum nesse beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorra igual a piranha da Luciene!

      Excluir
    2. faça o mesmo. que tu fica afamada.

      Excluir
  18. Cachoraaaaaaaaaa putaaaassss vagabundassssssss

    ResponderExcluir
  19. Melhor ser corno, que ser prefeito.Prefeito são apenas quatro anos !

    ResponderExcluir
  20. Vagabunda se eu fosse seu marido vc ia ve cachorraaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Isso lá é comportamento de uma senhora casada?

    ResponderExcluir
  22. OLHA, NÃO SEI O QUE ELES VÃO FAZER, MÁS, PRA ELA E A FAMÍLIA DELA NÃO SERÁ NADA FÁCIL, MESMO QUE O ESPOSO A PERDOE,MÁS, COM CERTEZA NÃO TERÃO PAZ! A CIDADE E A SOCIEDADE EM GERAL TIRA SARRO E AGRIDE E FAZ DE TUDO PRA COMENTÁRIOS,POIS, ELA MESMO SE PERMITIU ISSO. EU MIM SEPARAVA COM CERTEZA. FAMÍLIA TEM QUE TER UNIÃO, COMPREENSÃO E AMOR PURO. SE TORNOU PÚBLICO , PRONTO, CONTAMINOU TUDO. SEPARAÇÃO É MELHOR QUE BRIGAS E MORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cantor agora assume!!! rsrs mulher tem arte do cao viukk

      Excluir
  23. Nao existe nada mais cruel e destrutivo no Universo que a raça humana.

    ResponderExcluir
  24. ELA QUE É UMA VAGAL, 20 SEGUNDOS DE BEIJO EM PUBLICO . É A NOVA NADJA? VAI DIZER Q FOI ESTUPRO KKKKK

    ResponderExcluir
  25. Q ridiculo. Preferir perder a familia, por simples 20 segundos d prazer. Se n estava satisfeita se separasse primeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade se todas e todos fizesse assim se não estiver satisfeito se separe primeiro, seria o certo!

      Excluir
    2. é mulher, e mulher não se confia, enfia.

      Excluir
  26. Dá uma surra nessa cachorra depois larga!! Vagabunda dessa , merece ter família não!!

    ResponderExcluir
  27. Engraçado e ridículo são os comentários preconceituosos e machistas aqui. A maioria dos homens fazem isso. Sai com a mulher pra um bar, show e abraçado com a esposa, paquera outra do lado. E no banheiro, rola a putaria. Depois, quando a mulher pega, vem com a cara de bunda suja dize:
    - Ah amor! me desculpa, fui fraco e me arrependo. Te amo, me perdoe por esse deslize. A otária perdoa sempre, sempre... porque o mundo machista defensores desse tipo de coisa, precisa alimentar o ego que é pegador, que come todas, que passa o rodo mesmo. Então, tome aí na cara! A mulherada está acordando e fazendo o que vocês machistas sempre defende em suas rodinhas de amigos. Ah! Lembrem que MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA!!

    ResponderExcluir
  28. Caracas véi...kkk sacanagem, sacanagem mesmo, filmar o beijo e não filmar a cara do CORNO!!
    Kkkkk mas vai q gostem do suwngao.

    ResponderExcluir
  29. Será que o corno QUEIROZ aceitou tudo isso???? Pobres dos filhos dessa vagabunda se tiver!!!!! Moleca escrota!!!!!

    ResponderExcluir
  30. ISSO ACONTECE TODA HORA, EM TODA ESQUINA, SE COLOCAR CHOCALHO EM MULHER QUE TRAÍ NINGUÉM DORME. ACORDA POVO BABACA!!!

    ResponderExcluir
  31. QUEM NUNCA TRAIU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

    ResponderExcluir
  32. e tem a questão de se falar se em cima de um palco, com a cidade toda olhando, com um pedacinho de pano como saia, casada e lasca um beijo daquele!!! pensei que antes de acabar o vídeo ela ia fazer um boquete mesmo, e escondida ela faz o que? infelizmente tem que se perguntar!! eu mim separaria porque desconfiança acaba em tragédia.

    ResponderExcluir
  33. Boa mulher gostosa toda😚😚

    ResponderExcluir
  34. Ela é puta ,faz isto com qualquer um

    ResponderExcluir
  35. Ela queria ser a Najila Trindade, ganhar dinheiro do cantor, essa
    Piranha , não é casada, e o boi o gaiudo do marido não vão falar nada, pois está acostumado levar ponta.

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkk senhora msm rdc

    ResponderExcluir
  37. Mulher nasci rindo. Cresci fingindo e morre traindo.

    ResponderExcluir
  38. Vagabunda
    Deve ser do pt.

    ResponderExcluir
  39. Quero ver se o cara depois desta ainda vai ficar com essa puta !! Se ficar e um corno palco !!!!

    ResponderExcluir
  40. cachorra, vagabunda, cretina...É claro que se fosse pra fuder ali mesmo ela treparia.

    ResponderExcluir