domingo, 11 de agosto de 2019

Vereador morre em acidente de carro no interior baiano

Um acidente envolvendo dois veículos, no início da noite deste sábado (10), na BR 235, em Casa Nova, culminou com a morte do vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, mais conhecido como Vadim do Pipa. O carro em que viajava o vereador e mais 3 pessoas, colidiu frontalmente com outro veículo e capotou. 

Os demais ocupantes do veículo em que viajava o vereador teriam ficado feridas e socorridas para o Hospital de Casa Nova. Ainda não há confirmação de outras mortes, nem estado de saúde dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente. Em nota o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, manifestou pesar pela morte do vereador e decretou luto oficial por 3 dias no município: “Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar. 

Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz. Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”, escreveu. Vadim do Pipa, era suplente e assumiu o mandato em 2017 na vaga de Maria Regina, que deixou o legislativo para comandar a Secretária de Ação Social na Prefeitura de Casa Nova. (Blog Geraldo José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário