quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Vereador Nel do Bar 'coloca a mão na massa' e tapa buracos em ruas de Itabuna

O vereador Nel do Bar decidiu literalmente colocar a mão na massa para somar em uma causa mais que justa em favor da população da rua Lúcio Prêmio no bairro São Lourenço em Itabuna. A rua que uma das principais e muito movimentada inclusive o linha de ônibus estava cheia de buracos.
Atendendo os pedidos dos moradores Nel resolveu tapar os buracos. A ação recebeu aplausos da população, que percebe o esforço do vereador e sua equipe em trazer benefícios para o bairro.

O vereador Nel  agradeceu ao gestor municipal pelo apoio que vem dando para a realização dos trabalhos em benefício do bairro São Lourenço.

89 comentários:

  1. Nas ruas de Itabuna??? Esse cara faz porra nenhuma meu bairro tá aqui tudo fudido,ele acha q vai se eleito com os corinhos do bairro dele o povo tá esperto,a cidade não se resume ao seu bairro

    ResponderExcluir
  2. porque nao fez a 4 anos atras ? epoca de eleição todo mundo faz tudo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mais que a obrigação dele ele e um funcionário público tem que trabalhar em pro-do- população itabunense.

    ResponderExcluir
  4. Mais que a obrigação dele ele e um funcionário público tem que trabalhar em pro-do- população itabunense.

    ResponderExcluir
  5. Eleição chegando e claro que ele que outra mamada. vale lembra que ele volto a favor da retirada dos camelô

    ResponderExcluir
  6. Eleição chegando e claro que ele que outra mamada. vale lembra que ele volto a favor da retirada dos camelô

    ResponderExcluir
  7. nao faz nada em nel cm chaliane mas ta chegando a elesoes em agora vamos trabalhar kkkkkkkkv e onda

    ResponderExcluir
  8. nao faz nada em nel cm chaliane mas ta chegando a elesoes em agora vamos trabalhar kkkkkkkkv e onda

    ResponderExcluir
  9. nao faz nada em nel cm chaliane mas ta chegando a elesoes em agora vamos trabalhar kkkkkkkkv e onda

    ResponderExcluir
  10. parabens... estamos precisando de mais politicos assim

    ResponderExcluir
  11. Com as eleições proximos, agora bota mão na massa toma cafezinho na casa de pobre, visita bairros, esses políticos quer chamar a gente de burro msm, coisa de gente safadoo msm!

    ResponderExcluir
  12. Perceberam como daqui pra frente todos os vereadores estao aparecendo..kkkk

    ResponderExcluir
  13. ESSE POVO É ESPERTO!!! ELEIÇÃO CHEGANDO AI TODO MUNDO COMEÇA A FINGIR QUE FEZ ALGUMA COISA!!!

    ResponderExcluir
  14. Não é a função do vereador, mas fazer oq ne. ta valendo. Mas o povo de Itabuna e ilheus merece muito benm os governantes que tem. Eleição esta chegando, bora ai novamente fazer companha pra vane, Azevedo Geraldo o diabo a 4. Eleitor fica de 4 em época de eleição babando ovo de quem deveria nos dar satisfação. O prefeito vereador é funcionário do povo, mas o propio povo colocou eles mal acostumados. O eleitor idolatra o politico e por sua vez eles se sentem deuses do olimpo. Tomem vergonha na cara e cobrem do politico, parem de idolatrar como se a administração que eles fazem fosse favor, eles (políticos) são muito bem pagos pra fazer o minimo. quando asfaltam a rua o eleitor capacho endeusam o prefeito vai se lascar todo mundo.

    ResponderExcluir
  15. ISSO NAO E PAPEL DE VEREADOR, VEREADOR E FISCAL DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente a população desconhece as funções de um vereador, o que adianta tapar buracos e não fazer seu real papel na camara, fiscalizando o executivo e propondo melhorias reais pra população com projetos de lei e ETC.

      Excluir
    2. tem que lembra que esta no bolso de fernando gomes, votou contra o funcionrios publico em favor de fernando. nao tem um projeto.

      Excluir
  16. Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. Esse é (ou pelo menos deveria ser) o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo.

    E como um vereador pode representar, na prática, os eleitores? Pode-se dizer que a atividade mais importante do dia a dia de um vereador é legislar. O que significa isso? Podemos entender pelo verbo legislar todas as ações relacionadas ao tratamento do corpo de leis que regem as ações do poder público e as relações sociais no nosso país. O Brasil tem como tradição fazer a regulação de assuntos importantes para a vida em sociedade por meio de leis escritas, seguindo princípios que remontam ao Direito Romano. É por isso que temos uma grande Constituição, com centenas de artigos, parágrafos e alíneas. E não acaba por aí: a Constituição serve apenas para guiar as leis “menores”, mais específicas, que dizem respeito a uma grande variedade de assuntos.

    Dessa forma, podemos citar como ações típicas que estão ao alcance de um vereador criar, extinguir e emendar leis, da maneira que ele julgar que seja mais adequada ao interesse público.

    ResponderExcluir
  17. Precisamos de um vereador retado assim para continuar o asfalto do Parque Boa Vista. Os moradores estão aguardando, só tem lama e buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUNIOR DO TRATOR FEZ O DA RUA QUE ELE MORA, MAIS A RUA 11 E RUA 17 ELE NEM LEMBRA MAIS ONDE FICA, SO LEMBROU NA EPOCA DAS ELEICOES

      Excluir
  18. 2020 não reeleja ninguém.

    ResponderExcluir
  19. Toma vergonha na cara rapá, agradecer ao prefeito por vocês estar fazendo o trabalho da prefeitura? até que ponto chegamos em Itabuna, na rua que moro fizemos com concreto,com nosso dinheiro, mais esses vereadores e os indicados do prefeito tão fora nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  20. Fez com o dinheiro do povo nossos impostos

    ResponderExcluir
  21. Engraçado ne... Alguns vereadores e prefeitos (incluso o senhor Fernando Gomes), só decidem fazer alguma coisa próximo ao ano politico ne... Pelo amor de Deus gente, o poder emana do povo, sejamos racionais na urna. Acordem!!!

    ResponderExcluir
  22. So para tirar a foto que ele foi tapar buraco.

    ResponderExcluir
  23. agora todo mundo faz ficou mas de 3 anos na cadeira sem fazer nada

    ResponderExcluir
  24. Esses pilantras sem vergonha agora vão começar a aparecer,pq não fez isso nos primeiros seis meses da sua gestão? É simples,pq ano que vem tem eleições e eles querem se promover as custas da população de que parece ser cega!

    ResponderExcluir
  25. Esses pilantras sem vergonha agora vão começar a aparecer,pq não fez isso nos primeiros seis meses da sua gestão? É simples,pq ano que vem tem eleições e eles querem se promover as custas da população de que parece ser cega!

    ResponderExcluir
  26. Toma vergonha na sua cara vagabundo, tá pensando que vai mamar mais, acabou pega seus planos de bunda e se manda. Nunca administrou nem a própria família, nunca teve mil reais na conta e quer administrar uma cidade com 200 mil habitantes. Vá estudar

    ResponderExcluir
  27. Vereador fureiro e sem moral, pois se tivesse moral a equipe da prefeitura estaria aí fazendo o papel dela, ele parece que ainda está trabalho no Dinit tampando buracos na pista, e por isso que Itabuna está um caos por merdas como essa que se intitula vereador, vamos o ano que fazer menos asneira nas urnas e eleger vereadores competentes e preparados, pra não estamos passando por isso 😠😠😠

    ResponderExcluir
  28. Vereador fureiro e sem moral, pois se tivesse moral a equipe da prefeitura estaria aí fazendo o papel dela, ele parece que ainda está trabalho no Dinit tampando buracos na pista, e por isso que Itabuna está um caos por merdas como essa que se intitula vereador, vamos o ano que fazer menos asneira nas urnas e eleger vereadores competentes e preparados, pra não estamos passando por isso 😠😠😠

    ResponderExcluir
  29. Vereador fureiro e sem moral, pois se tivesse moral a equipe da prefeitura estaria aí fazendo o papel dela, ele parece que ainda está trabalho no Dinit tampando buracos na pista, e por isso que Itabuna está um caos por merdas como essa que se intitula vereador, vamos o ano que fazer menos asneira nas urnas e eleger vereadores competentes e preparados, pra não estamos passando por isso 😠😠😠

    ResponderExcluir
  30. Olha ai Babá, trabalha tbm no seu bairro

    ResponderExcluir
  31. Isso aí é tudo fachada esse nel pensa que o povo é besta enganano os bestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa aqui na travessa São Pedro, n. 120, cruzamento com rua São Francisco, pra tapar uma cratera de 40 metros, que a Emasa fez e ate hj não assaltaram, tá um caos esse trecho.

      Excluir
  32. Fazendo o povo de besta eu não acredito nessa história pensa que me engana kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Ano que vem tem eleições né

    ResponderExcluir
  34. Porque tá próximo as eleições aí todo mundo aparece e mostra trabalho. Uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  35. agora e hora ne de botar mao na massa a eleição vem ai 3 anos de mandato so agora vereador ta meiuo atrasado...

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela iniciativa!Pior é não fazer nada já ganhou meu voto.Gostei de vê

    ResponderExcluir
  37. Bem antes de ser vereador ele já fazia esse trabalho pela comunidade do bairro São Lourenço

    ResponderExcluir
  38. O que faz Charliane aqui no bairro?E Milton Gramacho?E Nadson Monteiro quem lembra? Esses sim que nunca fizeram nada nem pelo Santo Antonio e nem pelo São Lourenço

    ResponderExcluir
  39. Esse Nel do bar é um puxa saco de Fernando cuma hoje lá na ftc na audiência de venda da emasa ele só falou besteira só puxando o saco do prefeito. Vamos te da o troco ano que vem nas eleições verilhiador.

    ResponderExcluir
  40. JUNIOR DO TRATOR DIZ TER CONSEGUIDO O POSTO DE SAUDE , SENDO QUE ANTES DAS ELEICOES VALERIA MORAES JA TINHA CONSEGUIDO A SORTE DELE QUE VEIO DEPOIS QUE ELE GANHOU, O POVO DEVE AGRADECER A EX VEREADORA VALERIA MORAES

    ResponderExcluir
  41. É PRA ENTERRA A CARA DESSA SAFADO NO BURACO KKKK TODO MUNDO QUER MOSTRA UMA COISA NO SÃO PEDRO TEM UM NÃO FAZ NADA TAL DE MANUEL JUNIOR ,O TAL DO CANTOR NOIA TA QUERENDO MAMA TBM SEU PANCADINHA KKK POPULAÇÃO VAMOS METER EM 2020 FUMO NELES

    ResponderExcluir
  42. Está na hora de renovar a câmera de Itabuna vereadores até agora não disse para que veio o prefeito acabando com a cidade eles só assistindo acabaram de fechar o Manoel Novaes referência em Itabuna

    ResponderExcluir
  43. O salário de um trabalhador por um mês de labuta é R$998,00, estes canalhas recebem 10.600,00 por algumas reuniões em ambiente luxuoso, para conversar merda e tomar cafezinho. O que outrora foi uma cidade progressista, atualmente parece um vilarejo afundado em buracos, sujeira, mal cheiro, com um povo amofinado e incapaz de reerguer-se e rebelar-se contra esta corja de sanguessugas e parasitas. O povo itabunense está tão amofinado que não dispõe sequer de disposição para sonhar com dias melhores. E os cafajestes aproveitam-se da situação para simularem alguma atividade e serventia. Com certeza, serão todos reeleitos!

    ResponderExcluir
  44. É como eu sempre falei quem vive na lama não quer viver no asfalto em vez de agradecer e pedir melhorias para a comunidade ficam dizendo coisas absurdas é por isso que Itabuna sofre se foi eu pegava os quatro anos de mandato e sumia porque é desses que os hipócritas merecem fica a dica bjos

    ResponderExcluir
  45. Esse aí é muito do burro tem que fazer que nem os outros fiscalizar e legislar e ficar só fazendo os pedidos para o prefeito para ver se ele faz alguns porque vereador que mete mão na massa os críticos não gosta não.

    ResponderExcluir
  46. OS POLITICOS DE ITABUNA SABEM QUE O POVO SE VENDEM FACIL,POR ISSO ELES CONTINUAM AGINDO,EQUANTO O POVO VOTAR NESSES PILANTRAS NAO TEREMOS NEMHUM FUTURO,PRA MIM SAO TODOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  47. Esse aí é muito do burro tem que fazer que nem os outros fiscalizar e legislar e ficar só fazendo os pedidos para o prefeito para ver se ele faz alguns porque vereador que mete mão na massa os críticos não gosta não.

    ResponderExcluir
  48. Esse aí é muito do burro tem que fazer que nem os outros fiscalizar e legislar e ficar só fazendo os pedidos para o prefeito para ver se ele faz alguns porque vereador que mete mão na massa os críticos não gosta não.

    ResponderExcluir
  49. O Vereador Zico da Galina não fez porcaria nenhuma pelo bairro Fonseca, nem a rua dele ele fez nada era um lixo brabo agora vem com graça de fazer multirao , voce nao ganha mais nem pra presidente de bairro .

    ResponderExcluir
  50. A mim ele não engana, sem serviços relevantes prestados a população nos últimos anos e só agora faltando 1 ano para eleição vem fazer isso e por "coincidencia" tem matéria e entrevista publicada em blog para divulgar . Esse ai esta sacramentado para ser vereador e e apenas 1 mandato !

    ResponderExcluir
  51. ISSO É UM POBRE ANALFABETO, FOI COMPRADO FÁCIL PELOS MAFIOSOS VEREADORES, O SEU DESTINO E DE OUTROS COMO : BABA CEARENSE, BETO DOURADO NINHO DA SAUDE(BURRO), ZE, CAÇOLA ZE CUECA ZE DO TRATOR E OUTROS MAIS, ESTÃO CONTADOS, TODOS CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  52. Zico do Fonseca poderia aprender homem burro tem sorte q o povo ainda não tacou ovo nele mais merece nem entrar aqui no bairro o povo tomou foi raiva de sua cara aqui não ganhar mais NADA

    ResponderExcluir
  53. Kkkkkkkk...isso é pra mamar mais 4 anos nas tetas da prefeitura..ridículo.

    ResponderExcluir
  54. para esse vereador eu tiro o chapéu, quem conhece sabe que esse trabalho social não começou agora. procure se informar pra depois falar

    ResponderExcluir
  55. tantos outros vereadores, ele não pode tomar conta de todos os bairros de Itabuna

    ResponderExcluir
  56. Esse é o papel de um vereador? Esta no cargo errado, fica enchendo linguiça pra esse monte de eleitor otário, ano que vem eles querem permanecer sentados 90% do tempo sem fazer nada, depois 10% do tempo vão as ruas fazer presepada e aproveitar para pedir voto. acorda povo!

    ResponderExcluir
  57. se ele faz criticam, se não faz criticam também, agora nas próximas eleições você que comentou que o papel do vereado é fiscalizar e legislar, é o primeiro a apresentar a demanda da sua rua ao próximo candidato. Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  58. Também é papel do vereador o trabalho social, se ele pode fazer porque não fazer!

    ResponderExcluir
  59. meu voto é seu e acabou!!!!!

    ResponderExcluir
  60. você É DIFERENCIADO, meu voto é seu....

    ResponderExcluir
  61. estamos cheio de conversas bonitas, queremos mais ações.

    ResponderExcluir
  62. Fico me perguntando onde está o problema, se nos eleitores que acham que vereador é pra fazer favor ao bairro onde mora, ou , no edil que não sabe seu papel. Provavelmente gastou mais na propagando do que no próprio serviço. Acorda povo de Itabuna, votem conscientes. Deixem de ser curral eleitoral.

    ResponderExcluir
  63. NEL SEGUEM EM FRENTE,SÓ ATIRAM PEDRAS EM ARVORES COM FRUTOS!!!

    ResponderExcluir
  64. Voto em voce Nel do bar.


    ResponderExcluir
  65. querido Nel venho através desse meio de comunicação te parabenizar e agradecer pela terceira romaria para Bom Jesus da Lapa, nesse trajeto os romeiros não te pagam nada, mas retribuo esse ato com orações para Deus te livrar dos olhos altivos e das línguas malignas e difamadoras

    ResponderExcluir
  66. depois de NEL É Nel de novo...

    ResponderExcluir
  67. Esse Nel pensa que no povo é besta ano que vem ano de eleição ta querendo enganar quem msm vc só engana seu povo ao do são Lourenço msm porque do santo Antônio tu não engana nem vc a Charlene enganadora tudo no seu último mandato fora !!!

    ResponderExcluir
  68. VAMOS TROCAR ESSES CORNIS TUDO DA CÂMARA, BANDO DE SACRIMPANTAS.

    ResponderExcluir
  69. Assuntando bem os comentários de alguns taboquenses, torna-se facilmente compreensível entender os motivos que transformaram a outrora progressista cidade de Itabuna no atual vilarejo feio, sujo, fedorento, esburacado, violento e explorado impiedosamente por um déspota e seus familiares. Muito triste e desanimadora as perspectivas para este vilarejo. A depender das ações de seu povo, Tabocas certamente tornar-se-á um depósito de lixo dos municípios vizinhos. Um futuro merecido para este povo que sente vergonha do seu passado!

    ResponderExcluir
  70. Deixa o homem trabalhar...

    ResponderExcluir
  71. Nel, sabemos muito bem os sujos que estão criticando... Continue trabalhando e divulgando seu trabalho

    ResponderExcluir
  72. Nas próximas eleições voto de novo em você

    ResponderExcluir
  73. Nel continue trabalhando,pois os " intelectuais invejosos" não tiveram capacidade de chegar onde você chegou

    ResponderExcluir
  74. Nel é você de novo

    ResponderExcluir
  75. Nel eles te criticam mas na verdade queriam estar no seu lugar

    ResponderExcluir
  76. Nel continue assim, acompanho seu trabalho, meu voto é seu

    ResponderExcluir
  77. Continue seguindo em frente, meu voto é seu...

    ResponderExcluir
  78. Nel a romaria foi nota 1.000

    ResponderExcluir
  79. Coisão que ele fez se ele fizesse o papel dele não estaria ai

    ResponderExcluir
  80. Coisão que ele fez se ele fizesse o papel dele não estaria ai

    ResponderExcluir
  81. Cara, na boa.. quanto ignorante nos representando. Nossa cidade está entregue às baratas. O Prefeito faz o que bem entende e a Justiça venda os olhos. Mas, já que foram chamar... Um dia a população entenderá o verdadeiro papel dos Prefeitos/Vereadores. Enquanto isso, continuará este circo, o qual nós somos os palhaços.

    ResponderExcluir