sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Duas pessoas são baleadas em Itabuna na noite de sexta-feira


Noite de sexta-feira sangrenta na cidade de Itabuna. Dois homens foram baleados em um bar próximo à praça do bairro Mangabinha, por volta das 19 horas. Gilmar Brandão Costa de 32 anos,  mais conhecido como Mazinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já outro homem de 35 anos, identificado como Carlos Júnior, foi socorrido para o Hospital de Base.
Gilmar Brandão Costa
De acordo com informações colhidas no local pelo blog Verdinho Itabuna, Mazinho estava sentado na porta do bar, quando foi atingido pelos tiros. No mesmo momento, Carlos Júnior estava entrando no estabelecimento, quando foi atingido pelos disparos. De acordo com informações de pessoas que estavam próximo ao local do crime, informou que os tiros seriam para Mazinho.

Dois homens, um “gordo e outro magro”,  desceram de um carro modelo Prisma branco na esquina do bar, e já foram atirando em direção à Mazinho. Segundo populares do local, foram ouvidos cerca de 20 tiros.

A polícia militar fez rondas pelo bairro em busca de capturar os homicidas, mas até o fechamento dessa matéria os criminosos não foram identificados. A polícia civil vai usar imagens de câmeras de monitoramento que tem próximo ao local do crime.

O corpo de Mazinho foi removido pelo Departamento de Polícia técnica (DPT) e encaminhado ao IML da cidade.


Atualizada às 21:42
De acordo com novas informações, essa não é a primeira vez que Mazinho foi vítima de arma de fogo.  Tempos atrás ele foi atingido com um tiro no pescoço há uma rua acima de onde ele foi assassinado hoje.