quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Instrução de Nivelamento e Conhecimentos capacita policiais para ingressarem na RONDESP SUL


Com a participação de 41 alunos das mais diversas unidades policiais que compõem o orgânico do Comando de Policiamento Regional Sul (CPR-Sul), foi iniciado na última segunda-feira (09), em Itabuna, a V Instrução de Nivelamento e Conhecimentos (INC) da Rondesp Sul. 

Durante o curso, os alunos terão instruções e passarão por orientações acerca de Técnicas e Tácticas de Patrulhamento Rural, Patrulhamento Urbano, Doutrina de Policiamento Tático, entre outras disciplinas necessárias para a execução da atividade. 
O objetivo do INC, que conta com instrutores vindos de diversas unidades da PMBA, é selecionar e capacitar policiais, candidatos a ingressarem na RONDESP/Sul.

Após o fim do primeiro dia de nivelamento, 32 alunos prosseguem o programa de treinamento. As instruções acontecem na sede da RONDESP/Sul e outros locais da região, previamente estabelecidos pela equipe de coordenação. 
No encerramento, o policial que tiver êxito na jornada receberá o título de RONDESPIANO e estará apto a ingressar e trabalhar na unidade, atuando na atividade de policiamento tático.

8 comentários:

  1. E os PMs que fizeram instruções passaram e o comandante nao deixou eles irem
    Trabalhar na rondesp ????????

    ResponderExcluir
  2. Todos barrigudinhos, as açoes deles é só no dedo.

    ResponderExcluir
  3. Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.

    Comente usando sua Conta do Google se você quiser gerenciar os comentários no futuro. Caso você comente anonimamente, não será possível editar nem excluir o comentário. Saiba mais

    ResponderExcluir
  4. nossos policiais, nossos anjos da guarda!!

    ResponderExcluir
  5. gENTE CHAMANDO POLICIAL DE ANJO DA GUARDA, CUIDADO VC DEVERIA TER UM POUCO DE RESPEITO AOS ANJOS, PQ ELES CUMPREM COM AS OBRIGAÇÕES DELE GANHAM PARA ISSO E A MAIORIA DELES SO CONHECE ESSE MATAGAL NOS TREINOS, PQ OQ TEM DE MORRO COM BANDIDO SOLTO E ELES NÃO FAZEM NADA

    ResponderExcluir