quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Itabuna registra primeiro homicídio de setembro no bairro São Caetano


Na madrugada desta quarta-feira (04) foi registrado o primeiro, e com requintes de crueldade, homicídio do mês de setembro em Itabuna. Um homem ainda sem identificação, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi morto a tiros na Rua José Bonifácio, no bairro São Caetano, há cerca de 300 metros do módulo policial do Pedro Gerônimo. Na cena do crime não tinha nenhuma cápsula de bala, apenas o corpo ensanguentado com a tatuagem de uma santa em um de seus braços.

Trajando uma camisa rosa, uma bermuda azul e um capote da mesma cor, a vítima foi atingida por diversos disparos que acertou as costas, os braços, a cabeça, e até mesmo o rosto, entre o nariz e a boca. A polícia militar fez o isolamento da área para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que já fez a remoção do corpo. Até o momento não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Atualizado às 11h00

A vítima foi identificada com Anderson Reis Silva, conhecido como "Ganso". Ele tinha apenas 17 anos e, segundo a polícia, tinha envolvimento com o mundo do crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário