quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Morre aos 49 anos tenente Uilton Cotias, PM de Ilhéus


Morreu na madrugada desta quinta-feira (05), o tenente da polícia militar, Uilton Cotias, aos 49 anos de idade. Uilton, que era lotado na 68ª CIPM, em Ilhéus, estava internado no Hospital Calixto Midlej de Filho, em Itabuna, após ser submetido a uma delicada cirurgia na coluna lombar. Nesta quarta-feira (04) ele sofreu parada cardíaca, em decorrência de complicações na cirurgia.

De acordo com o Tenente Ribeiro, amigo de Uilton, o PM sempre foi muito dedicado e prestativa à corporação. Ele entrou na polícia em 1991, tornando-se tenente em 2011. Ele já passou pelo esquadrão de polícia montada, pela companhia de guarda e ainda era um dos fundadores da RONDESP.


Ainda não há informações sobre o local do velório e o horário do sepultamento. Uilton deixa esposa e três filhos. 

ÚLTIMA MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS POSTADA PELO TENENTE COTIAS.

"Amigos, boa tarde!

Hoje (04/09/2019), às 14 horas, farei mais uma cirurgia na coluna lombar (artrodese e laminectomia), assim, ficarei fora de combate, por algum tempo.

Informo que podem continuar mantendo contato através deste ZAP e dos meus demais números, pois a minha esposa TAINAN MONTENEGRO estará apta a encaminhar solução nas diversas situações em que eu possa ajudar, bem como a informar sobre o andamento da cirurgia e recuperação.

Agradeço a todos, por tudo! Desta vez, tive mais tempo para organizar tudo, inclusive a questão financeira. Está tudo sob controle, e com a proteção de Deus.

Fraternal abraço a todos!"

Nós, do blog Verdinho Itabuna, deixamos nossos mais sinceros sentimentos a família do tenente Cotias.

Atualizada às 14h33

O corpo do Tenente Uilton Cotias está será velado no SAF em Itabuna. O sepultamento está previsto para às 16h30 no cemitério Campo Santo, também em Itabuna.

Atualizada às 18h00

A família modificou a data e horário do sepultamento do Tenente Uilton Cotias. Ficou definido para às 8h do dia 06 de setembro (amanhã), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O velório acontece no SAF da mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário