quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Mudança de comando no 15º Batalhão acontece na próxima terça-feira (10)

Na próxima terça-feira (10) o tenente-coronel Sandro Crispim Ferreira Lopes assumirá o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM). A solenidade de passagem de comando de tenente-coronel Daniel Riccio para Ferreira Lopes está marcada para às 10h.

A troca no comando do Batalhão em Itabuna ficou decidida em agosto. Riccio comandará o Colégio da Polícia Militar Antônio Carlos Magalhães, em Itabuna. Ferreira Lopes já comandou a Cipe Cacaueira, que tem sede em Ilhéus, e estava no comando da 7ª Companhia Independente da PM, em Eunápolis.

13 comentários:

  1. Vai sair um Parado e vamos ver se esse vai aceitar polícia tomando tiro de Raio A e DMP e não fazer uma operação pra derrubar esses lixos . Eu nunca vi um batalhão tomar tiro de desgraças de facções e aceitar de boa com maior naturalidade. Bandido tem que se lenhar. Interessante é que a posse é um dia antes da possível greve da PM dia 11 de setembro. Os homicídios abaixaram só porque as facções quiseram pois me digam se teve alguma operação? Só ronda normal e pronto. Se tiver a greve que esses demônios se matem com gosto de gás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tem mudar os comandantes de companhia do batalhão também!!! principalmente os de enfeite

      Excluir
    2. Verdade, a polícia sumiu dos bairros principalmente novo Horizonte, são Lourenço Pedro fontes, os bandidos tão fazendo o que querem encurralado moradores de bem, esse novo comandante e jogo duro , tá na hora de jogar duro com a bandidagem, o vagabundo do presidente disse que ia atacar os bandidos, mas tá atacando trabalhadores e aposentado

      Excluir
  2. Bora acordar polícia de Itabuna. Pq a coisa ta feia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá feia desde 2006 quando inventaram de colocar muro de separação no presídio, aí foi formada as facções criminosas da cidade. Culpa de Wagner

      Excluir
  3. VAI SAIR UM MORTO DE TUDO. OU MELHOR UM PESO MORTISSIMO. E GRACAS A DEUS VAI ENTRAR UM CABRA RETADO DE INTELIGÊNCIA E DE CORAGEM QUE NÃO COME NADA DE CORNO NENHUM.

    ResponderExcluir
  4. Será que esse vai aceitar policial, fazendo trabalho de leão de chácara de mercadinho!

    ResponderExcluir
  5. Tem q trocar o comando da polícia de Ibicaraí.
    Lugar q polícia é amigo particular e íntimo de bandidos ...

    Ou manda a corregedoria investigar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem policiais do 15° fazendo papel do batalhão de guarda !!! Principalmente tomando conta de presos em hospital!!

      Excluir
  6. Até lá tomara que ainda exista Itabuna, à PM devagar da porra essa de Itabuna, os caras só presta pra passear com as viaturas,com ar condicionado ligados, chega ao cúmulo do bandido parar do lado armados no semáforos e o polícia no celular, a cidade na nas mãos da bandidagem, não estudam e tem mais estratégias, o povo se fode e eles querem se aposentar com 50 anos.

    ResponderExcluir
  7. Itabuna agora tem a PM que sempre pediram. Teve crime? D-E-L-E-G-A-C-I-A DA P-O-L-Í-C-I-A C-I-V-I-L!! A polícia militar só faz agora o dela. E que o tenente coronel Ferreira Lopes não me inveente porra de operação conjunta.

    ResponderExcluir
  8. Operação Conjunta de cu, é rola.
    Quem tem que elucidar crime é a polícia Civil.
    A PM é pra patrulhar e se tiver combustível roda, senão é ficar em suas bases parados.
    Tão lidando com bestas é?
    Quando o beré incha e o pm fica no vexame, a sociedade não vai testemunhar a favor do pm não, pelo contrário, faz como a repórter e seu marido que além de atrapalharem a prisão do mala, ainda botaram pra fuder no pm.

    ResponderExcluir