sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Noite de terror em Itabuna com muitos tiros e pessoas baleadas: criança entre os feridos

Sexta-feira (13) e o terror tomou conta de vários bairros de Itabuna. Criminosos simplesmente saíram às ruas atirando e desafiando a polícia. A população ficou em pânico. Quem estava na rua, se protegeu como pôde.   

No Califórnia, por exemplo, um rapaz foi baleado no braço. Bruno Batista, de 25 anos, foi atacado na rua São Leopoldo. Seis tiros de pistola foram disparados pelos bandidos, que estavam em uma moto Pop. Ainda não se sabe a motivação do atentado. Testemunhas relataram que os atiradores tinham uma espécie de “grito de guerra”: “Tudo 3”. Era o que eles gritavam, em alusão à facção DMP. 

Registro de tiros também entre os bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro. Segundo informações de moradores, uma criança teria sido atingida por uma bala perdida no bairro Pedro Jerônimo. A vítima foi socorrida para o Hospital Manoel Novaes e não corre risco de morte.

Atualizada as 00:13

De acordo com informações de conversas de grupos de aplicativo de telefone, no bairro Santo Antônio em Itabuna também foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Além do bairro Santo Antônio, o bairro Santa Clara que fica às margens da BR-101, também teve tiroteio na localidade.

Vale ressaltar que essas informações foram colhidas de grupo de WhatsApp. Vamos tentar confirmação com a polícia local sobre a veracidade dos fatos.

97 comentários:

  1. Sangue de Jesus tem poder a polícia tem dá um jeito nessas facções ninguém pode ter mas paz nessa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a polícia e o exército subirem cada morro e matar cada bandido, traficante ou ladrão de merda dessa cidade. Teremos mais de 10 mil familiares desfilando na av. Cinquentenário pedindo a cabeça dos policiais. Sei que em poucos casos existe recuperação para infratores, mas na maioria a recuperação tem que ser em outra vida e não nessa. A morte é a melhor solução! No dia que a legislação for cruel, neguinho ou branquinho terão medo de cometer crimes.

      Excluir
    2. É triste concordar, mas infelizmente é o que deveria ser feito.

      Excluir
    3. Eu poderia até concordar com você, mas infelizmente ninguém tem uma marca na testa dizendo se é bandido ou não, se fizeram isso de sair matando todo mundo, muitos inocentes morreriam também.

      Excluir
    4. Quem julga e Deus o homen nao

      Excluir
  2. Esses noinhas deveriam ir um campo isolado e tentarem se matar pra ver qual porcaria de Raio é a melhor. Ai eu ia achar auper legal eles mesmos se matando.Mais atingir inocente ....Isso é uma trememda covardia desses Trastes miseráveis.

    ResponderExcluir
  3. Esses noinhas deveriam ir um campo isolado e tentarem se matar pra ver qual porcaria de Raio é a melhor. Ai eu ia achar auper legal eles mesmos se matando.Mais atingir inocente ....Isso é uma trememda covardia desses Trastes miseráveis.

    ResponderExcluir
  4. Tiros agora a pouco na José monstans bairro Santo Antônio

    ResponderExcluir
  5. A polícia tem que começar a derruba esses bandido para impor o respeito

    ResponderExcluir
  6. Os cara tudo laranja da São Leopoldo fica aí de vacilo que vai cair um por um

    ResponderExcluir
  7. Ontem também teve muito tiro no São Caetano

    ResponderExcluir
  8. Da um fim nessas miseras mete bala policía mostra pra esses vagabundos que Itabuma tem lei e tem policia não merecemos isso

    ResponderExcluir
  9. MINTIRA O RAIO A FEZ ISSO E TA COLOCANO O DMP ELES FAZ ISSO E JOGA O DMP PRA DIZER QUE O DMP TA ATERRORIZANDO A CIDADE ESSE RAIO É TUDO SAFADOS GOSTA DE INVENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai dai pela saco vcs apronta e que jogar pra cima do RA sustente seus B.O rebanho de fdpta o ta com medo da onda pega pra vcs

      Excluir
  10. ESSES CUZÃO QUER COLOCA O DMP PORQUE A POLICIA TA MATANDO OS COMPARSAS DELES OUSADOS QUE SÓ ATIRA NA POLÍCIA É O PRÓPRIO RAIO A QUE TA FEZENO ESSAS BABAQUISSES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se saia alma sebosa cuidado com a lingua satanás apronto tem que sustenta seu B.O tllgd
      Raio A vai revidar pode espera que o bagui vai ficar loko

      Excluir
  11. Concerteza é o raio a eles tão perdendo os homens deles tão no desespero inventa coisa que foi o tudo 3 nada ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oush cuidado com a lingua conspiradoo cuidado pra num fica de exemplo vúh DMPuta encubado

      Excluir
  12. Misericórdia senhor toma conta dessa cidade

    ResponderExcluir
  13. Se tivéssemos um Wilson WITSEL (governador do RJ) essa bandidagem já tinha ido pra vala , mais infelizmente nosso Ruim Mentirinha esta fazendo questão de enterrar o nome na lama e fazendo um péssimo governo , ainda quer ser presidente , imagine ai, o resto do Brasil agradece a Bolsonaro , nossa Bahia esta sofrendo , sou caminheiro , ando por todo Brasil e vejo esse atraso somente na nossa Bahia , simples exemplo é a duplicação itabuna x Ilhéus , só ficou no papel , segurança publica um caos , em diversos estados a policia já roda com motos mais potentes , aqui a policia ainda encontra promotores e defensores de bandidos pra dificultar o trabalho, uma pena estarmos assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e doente e negão me diz aí quando vai acaba o tráfico de drogas no Rio e depois me dê os números da mega viva a realidade e triste dizer isso mas aqui e Brasil negão

      Excluir
    2. Manda esse wilso bota os peito na favela sem colete

      Excluir
  14. MORO NO PEDRO JERÔNIMO E NÃO OUVI NENHUM TIRO AQUI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc e SURDO ou tem sono PESADO

      Excluir
    2. Ou então ele mora lá no fim do mundo e diz que não ouviu. Igual o cara que disse que poderia ter sido atingido em um tiroteio que aconteceu a 2 KM de distância de onde ele disse que estava.

      Excluir
    3. Moro no final mesmo kkkk Deve ter sido por isso que não ouvi. Tá demais essa malandragem.

      Excluir
  15. O rapaz chamado Bruno Batista vende cocaína pra Júnior pop pão e raio a ...Enfim pobre rapaz

    ResponderExcluir
  16. É tudo dois passa nd✌🏼noix pode ser até do mundo crime mais noix ñ fais mal nem um a população aí chega esses alemão safados fazendo aí tem que ser bala nelles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mau ? Verdinho deveria entregar os IPs dos celulares que fazem este tipo de comentário a policia , mais ai eu lembro que o dono do site é esquerdista defensor de bandido !

      Excluir
    2. O dono só não mostra caso não queira, mais se a justiça entrar com um mandato pra ele, quero ver, ele pode cooperar quando a Civil estiver em investigando algo.

      Excluir
  17. E o povo quer festa . Tem que se fude mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo trabalha o dia todo, e não pode curtir?Vai se fuder vc!Déspota, tirado a tirano, quer mandar na opção do povo !

      Excluir
  18. O que está faltando em Itabuna é um delegado de sangue nos olhos como já tivemos um chamado LUDOVICO. Limpou a nossa cidade desse lixo que nem merecia ser chamado de gente, não morreu um inocente sequer! Tinha um tal Gilsão que tocava o terror, parecia que esse se multipliva de tantas barbaridades a ele atribuídas. Foi abatido a tiros e o fato virou evento, foi uma grande população até o complexo policial para ver
    o monstro que nos aterroziva. Sabíamos que muitos aprontavam e atribuíam a ele e a polícia sabia também, enfim, morto o tal Gilsão e mais alguns, a crimilaridade acabou!Voltamos a ter tranquilidade.
    A polícia sabe quem é quem, prende e a audiência de custódia solta, ou as saidinhas de "direito" os põe na rua.
    Tá faltando é um HOMEM de garra que levante a bunda da cadeira para trabalhar! Que a polícia derrube cada traficante (os peixes pequenos) e também os seus patrões de colarinho branco que sabem bem quem são.
    Raio A, B, C, ou seja lá como se nomeiem vá ser comido por vermes e parem de infernizar as suas famílias e as dos cidadãos de bem, que não tem paz!
    Vá pra cima polícia investigativa para não morrer inocente. Apurem quem é de fação e acabem com eles. Gente de bem não tem facção alguma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mantém estas facções,são os presídios,quando separam presidiários por alas.Deviam colocar tudo junto e misturado, assim seria apenas uma facção ou nenhuma. Pois eles teriam q se unir ou se matar.

      Excluir
    2. se a policia nao agir de acordo com a lei chega MP e juiz e fode com a vida do cara que tem pouco poder aquisitivo até p se defender. sem mais... tem que endurecer o cp e cpp p nao liberar tanto vagabundo... mas o povo só elege vagabundo... aí fode ... renovação no congresso

      Excluir
    3. SSP de rui costa quer punir policia.... vote...

      Excluir
  19. olha aí os terceiro tocando o terror vamos ver agora se acontece alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DMP é privilegiado e certo não acontece nada com elas

      Excluir
  20. Polícia fraca essa de itabuna heim.
    Põe uma frita da rota pra vê.

    ResponderExcluir
  21. Raio a so atira em inocentes

    ResponderExcluir
  22. Aí no que dá, justiça com lentidão polícia com frouxidão, bandidos ousados tirando a paz do cidadão, toma pé polícia vocês tão desmoralizado,outrora era diferente tínhamos uma justiça dura uma polícia retada,hoje a justiça apeia a polícia.

    ResponderExcluir
  23. Qui terceiro isso foi raio aaaaaaa bocó

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo comentário das hs 2:47 ; nessa época existiam delegados e comandantes do batalhão com coragem e amor por itabuna.
    LUDOVICO E NUNES A MORTE E SARGENTO MARINHO da PM. Matem os vagabundos , assim pessoas inocentes não morreram.

    ResponderExcluir
  25. O problema é que o povo acha que o estado se importa, governador e prefeito não ligam eles não são assaltados, não sofrem atentado, o certo é lixar até morrer
    , quem sabemos que não presta, trabalhador, não tem que fazer amizade com essas peste, não, nos estamos em maior numero quando a gente se unir essa porra para, a justiça só existe pra gente honesta, vagabundo tem receber o que merece as facções são inimigas, em quanto é só tráfico ninguém liga, agora atingir inocente, pedi reação ou o povo se junta em peso pra pedir a cabeça deles todos, ou vamos ficar refém desses fela da puta!

    ResponderExcluir
  26. cader os 03 patetas da p 2

    ResponderExcluir
  27. Pedro Jerónimo 8:30 da noite criancas e adultos todos morrendo de medo cena de terror ,horrível mais de 30 minutos de tiros ministério público nossas crianças ta ficando traumatizadas não quer mais para escola ñ quê e mais no banheiro sozinho e o pior isso e dentro de casa acredito em Deus e aqui na terra nossa esperança e a polícia vamos da uma resposta nisso pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  28. Os caras do São Pedro vai emvadir o Daniel Gomes ontem foi só o começo tem mas hoje aguarde nego goi ledi gorda gil bolinhas passa nada

    ResponderExcluir
  29. Cadê vocês polícia pega nego beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nego beto nem mora mais em itabuna

      Excluir
    2. Vai nessa ele ta lá Alto de cruz crus mandando os cara de lá da ataque direto

      Excluir
  30. ESSA RUA SÃO LEOPOLDO É BARRIL VUH

    ResponderExcluir
  31. E mais o tempo de ludovico nao existia faccao que nem hoje e nao tinha tantos bandidos com armas de grosso calibre so tinha 22 e 32 se fosse hoje ele nao daria conta de conter a cidade

    ResponderExcluir
  32. Cadê a polícia pra pega nego Beto ele que tá mandando fazer isso rapais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem atirou foi os cara da Ladário que trabalha pra Paulinho da pop

      Excluir
    2. Fooii é negoh Beto tá mandando os cara de lá também são tudo a msm varinha

      Excluir
  33. Atencao policia vem no daniel gomes na travessa sao jorge em uma escadaria que os marginais estavan tudo ali tem que da um jeito nos cara daqui principalmente biel jhon e kinho e biga talarico que comanda o bairro aqui era bom no tempo de tumbar aquele sim era pra ta aqui

    ResponderExcluir
  34. No Pedro Geronimo, foram duas crianças uma no Pé e a outra no joelho, mas graças a Deus estão bem .
    Policia civil e militar Parabêns continue fazendo essas rondas em parceria pq aqui no Daniel e PG ngm mas apareceu nas ruas e nem nas bocas .



    ResponderExcluir
  35. Jesus ama csda um de vcs entrega a vida ao senhor e tudo ele fará

    ResponderExcluir
  36. kd vc ferreira lopes na rua sao jose o trafico ta intenso no numero 30 o comando e de marquinhok pela saco matheys bernardo e muitos tudo armado e aqui na esquina d rua de fatima tem odair conhecido por dinho galego na rua ediney ilivera t jhon ,tata italo e aqui na sao luiz biel o cabecao do bairro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado x9 se nos discola a cena e fea nos respeita os morador todo fala da gente e facil sustenta nossa familia

      Excluir
    2. Toma vergonha, vcs fazem as coisas feias e fala de sustentar a família, vcs não estão nem ai pra família, só faltam comer a bosta de seus "amigos de biqueira" mais na hr do sufoco aó a família que fortalece, pedem até dinheiro emprestado pra tirar vcs da mizera, e é assim quê retribuem, dando trabalho e medo para sociedade de bem, entram pra essa vida por emoção, fazem aqui e quando a morte chega é feia. Como minha mãe sempre diz, não cuspa pra cima porq caí na cara, não cultive o mal porq ele se volta contra vc, hj vc está por cima com seus parceiros, amanhã está por baixo, comendo capim pela raiz. Que Deus abençoe essa cidade e aqueles que estão buscando sair dessa vida que não vale a pena se criar, e que tambm abençoe aqueles que mesmo vendo como acaba entrando pra marginalidade, espero que se espelhe..... Que o senhor Deus tire todo pensamento ruim.

      Excluir
  37. se atualiza verdinho no pedro Jeronimo foram 4 baleados todos crianças que brincavam na porta de casa

    ResponderExcluir
  38. Anônimo: Na maioria das vezes a polícia sabe sim quem são os marginais em cada bairro desse e o que está acabando com a falta de paz na sociedade é a quantidade de milicianos envolvidos em tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a polícia sabe quem são os marginais, eles são presos toda semana pela polícia e liberados no outro dia na audiência de impunidade, é só você prestar atenção aqui no Verdinho, todo bandido preso tem vários crimes sem julgamento ou condenação da nossa cara e lenta justiça.

      Excluir
  39. Epa no maria pinheiro os cara aq da baixa fria que subiu pra dar o ataque, Dall que mandou os paga pau dele subir, pra dar tiro la em cima, nos moradores aq de baixo nao aguentamos mais esse tanto de vagabundo que nao respeita a população, policia faz uma operação aq tbm i mata esses vagabundos pra baixa fria voltar a ter paz novamente.

    ResponderExcluir
  40. Não foi nada desse tal de raio dmp Que Deus proteja as familias do bem onde estamos a mercer desses bandidos.

    ResponderExcluir
  41. Eu acho o seguinte: uma coisa é uma coisa, outra coisa já é outra coisa bem diferente. Pode ser de fato sim algo diferente do que não foi, uma vez que cada um cada um, entendeu? As vezes sim, as vezes não, mas o importante é que sempre o que acontece, acontece de uma maneira e não de outra, assim como muitas coisas que vão ou voltam. Ou ainda parecem ter ido mas na verdade nem foram.

    ResponderExcluir
  42. Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
    2 Timóteo 3:1-5

    ResponderExcluir
  43. Espero que o novo cmt do 15 bpm férreira Lopes, se inspere em cel. CleberlIto que fez a limpa,com 186 bandidos ceifados. Seja bem vindo t.coronel ..

    ResponderExcluir
  44. o carro do suco vai passar no campo do trevo so da td3

    ResponderExcluir
  45. Vc coloca o nome de biel pq?pra a policia achar que ele que manda aqui vc acba que sua casa nao vai cai aqhj na rua ne ,enta vzmos ver seu traira ganacioso vc da sorte pq o patrao e moral o seu ta guardado

    ResponderExcluir
  46. Comecou de novo lilico mais nega a caburtar por tabela vai se fuder vamoz botar pra sair fora ta disacreditando ne

    ResponderExcluir
  47. EEEEEEEEEEE TUDO 2 PORRA PASSA ND

    ResponderExcluir
  48. TUDO COMBINADO AI
    PRA DA NOME AOS PKM

    ResponderExcluir
  49. tem que ir no São Lourenço fzr a limpa os cara de la tudo ousado , Tal , Bodão , Buda , turiba , BH e Daniel safado tem que pegar tudo e esses cão namora umas nega bonitinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nosso que mandou. Matar cleveton da mangAbin

      Excluir
  50. AQUI no daniel e assim os proprios arma pro outro pra botar pra ir embora e comprar a casa,marcos tava armando pra cacio so pra vingar a morte de tumbar e comprar a casa da sogra do dele e agora ta construindo o pivete sempre foi pelo certo tanto que saiu daqui

    ResponderExcluir
  51. acordam policias de itabuna

    ResponderExcluir
  52. Falar nisso e mesmo kacio saiu daqui do bairro por armacao mesmo,pra que ele ia fazrr pilantragem com os cara do bairro vamos ver quem e pelo certo e pelo certo

    ResponderExcluir
  53. Stefane kenga do finado Andrei. Tá .levando drogas pra .Ilhéus tamos de olho.

    ResponderExcluir
  54. Milicianos colegas do FLÁVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  55. Aqui no santa clara não rolou nada de tiro .

    ResponderExcluir
  56. Isso de botar pra sair fora e comprar a casa dos outros so acaba em merda escreve o que estou falando

    ResponderExcluir
  57. ESSE CARA NÃO RESPEITA NEI A COMUNIDADE NEI OS VIZINHO FICA AMEAÇANDO OS PAI DE FAMÍLIA NÃO SE ENVOLVER COM NADA E DA DE VALENTE SABENDO QUE O CARA SÓ QUER TRABALHAR E COLOCAR O PÃO SOBRE A MESSA HONESTAMENTE, SÓ DEUS POR NÓS

    ResponderExcluir
  58. É o coroa nego tá ai no são Pedro eu sei onde ficar panguando ai fica com os carasno morro cuidado o carro do suco vai passa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta se fazer de mal aqui no site nós sabe que vccs er bunda mole

      Excluir
    2. Só subir viado 👀✌

      Excluir
  59. É o coroa nego tá ai no são Pedro eu sei onde ficar panguando ai fica com os carasno morro cuidado o carro do suco vai passa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só subir passar aqui pra Vs Ver vai virá peneira

      Excluir
  60. Nego Beto mora em Itabuna Ss no alto do cruz crus ta mandando os cara da ataque diretoo

    ResponderExcluir
  61. Papo de tiroteio fizeram uma reunião convocaram os guerrilheiro pra parti pros alemão
    Vermelho de coração então levanta a mão e faz o 2 da facção
    RA dakele jeito

    ResponderExcluir
  62. aqui no santa catarina o trafico e intenso o caroa deve pagar uma propina alta pois ninguém incomoda,aquantidade de noia subindo e descendo pra comprar a bosta da droga lembra uma padaria,a mesma coisa.

    ResponderExcluir