sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Operação Portais: traficante é preso com armas e drogas em Buerarema; “boca de fumo” é desativada

Uma pessoa presa, armas e drogas apreendidas e uma “boca de fumo” desativada. Este foi o resultado de hoje da Operação Portais, deflagrada pela 6ª Coordenadoria de Polícia para combater o crime organização e Itabuna e cidades vizinhas. 

No final da tarde desta sexta-feira (20), policiais civis cumpriram Mandados de Busca Domiciliar no município de Buerarema e no distrito de Vila Operária.

A ação visa, neste primeiro momento, reprimir o tráfico de drogas e prender em flagrante integrantes de organizações criminosas que ameaçavam a tranquilidade dos festejos do Dia da Cidade, que começam hoje em Buerarema.
Luan Markson Santos de Araújo, o “Lua Cotia” foi preso numa casa na Rua Camilo Diógenes, centro. No imóvel, que funcionava como “comércio” de drogas, a polícia encontrou duas armas: uma pistola calibre 380, com carregador e 26 munições de mesmo calibre, e um revólver calibre 38, com 23 munições de mesmo calibre. Além disso, foram apreendidas 53 pedras de crack e a quantia de R$ 422,00, frutos, provavelmente da venda de entorpecentes.  

Segundo a polícia, “Luan Cotia” foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário