domingo, 8 de setembro de 2019

Prefeitura de Arataca realiza desfile Cívico da Independência do Brasil


A prefeitura de Arataca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na tarde desta sexta-feira (6), o tradicional Desfile Cívico da Independência do Brasil.

A programação, que começou pela tarde, com desfile das escolas e finalizou com apresentações das fanfarras e Desbravadores pelas ruas do centro da cidade.

O evento contou com a presença da prefeita Katiana Oliveira, da vice Juliana Chagas, de Secretários e Vereadores, além da imprensa e autoridades militares. 

Todas as escolas da cidade participaram das comemorações, com apresentações das fanfarras e Desbravadores. Depois de desfilarem pelas ruas da cidade, os pelotões de cada escola passaram pelas autoridades em frente ao Palco, onde milhares de pessoas esperavam.

“A expectativa era grande, porque é um instante em que se reúnem a comunidade e a família, para lembrar o momento histórico da Proclamação da Independência do Brasil. Além disso, estimula em todos o sentimento de amor e respeito ao país em que vivemos e aos símbolos nacionais como o hino e a bandeira e os valores do cidadão”, disse. Prefeita Katiana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário