quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Arraial D'Ajuda: Polícia Civil apreende cerca de 6,5 kg de drogas com passageiro de ônibus

Nesta terça-feira, 01 de outubro, Policiais Civis de Arraial D’Ajuda prenderam William Celestino Santos, vulgo "Tchatcha", 31 anos de idade, no momento em que ele trazia cerca de seis quilos e meio de maconha e haxixe. "Tchatcha" vinha sendo investigado por estar trazendo droga para abastecer Trancoso, e foi abordado enquanto viajava de Valença para Arraial D’Ajuda, em uma empresa de ônibus.


A droga foi encontrada na bolsa de viagem do investigado, sendo ainda localizada durante a revista em seus pertences, uma porção de haxixe, dentro uma garrafa térmica. Toda a apreensão totalizou cerca de seis quilos e meio de droga. Em face da droga apreendida com o acusado, Tchatcha foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no no Art. 33 da Lei 11.343/2006.

Tchatcha chegou a ser preso em julho deste ano, na zona sul de Ilhéus com outras duas pessoas. Naquela ocasião, foram apreendidos com o grupo, droga, munições, um veículo adulterado e uma carteira de identidade falsa. O acusado segue custodiado, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário