terça-feira, 29 de outubro de 2019

Carla Vilhena critica Maju Coutinho por cobertura da morte de Jorge Fernando

Ex-jornalista da Globo, Carla Vilhena usou seu Twitter para criticar Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, pela forma como cobriu a morte de Jorge Fernando no telejornal desta segunda-feira, 28.

"Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase 'o corpo do diretor...'", escreveu, em referência também à repórter Raquel Honorato.

Na sequência, Carla Vilhena continuou a falar sobre o tema com alguns de seus seguidores: "Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência".

"Maju é linda e carismática, mas muita água tem que rolar para alguém ficar seguro na apresentação de um jornal ao vivo", continuou.

A apresentadora Carla Vilhena pediu demissão da Globo em janeiro de 2018, após 34 anos na emissora. O ator e diretor Jorge Fernando morreu após ter um aneurisma no último domingo, 28.

11 comentários:

  1. Reco reco e pato manso, sua hora tá chegando hein 👿👿👿

    ResponderExcluir
  2. DOR DE CUTUVELO INVEJA ESSA JA TEVE SUA VEZ TCHAU CARLA O CHORO E LIVRE

    ResponderExcluir
  3. Não penso como vç que é invejoso, e acha que todos são, sempre gostei de Manu, mais cada reportagem merece uma postura, falar de morte de uma pessoa tão querida e sorrir, falta realmente de saber se posicionar em cada reportagem .

    ResponderExcluir
  4. isso só porque é famoso quantas morrem e ninguém fala nada e nem se comovi não querendo desmerecer ele que foi um grande homem e adorável mais vcs faz tempestade em copo d´água

    ResponderExcluir
  5. De onde tu tirou essa burrice que morte é só tristeza e choro? Se lembrarmos de alguma coisa engraçada do morto em pleno velório., não podemos sorrir?

    ResponderExcluir
  6. Sorrir pode, mais não se faz um jornalismo só pra vç,se faz pra o mundo. Mas com certeza vç não entende de jornalismo ao vivo e Carla sabe o que estava falando.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk mulheres são onda doida viu, nos homens nos arrumamos pra outras mulheres nos notarem, e as mulheres também se arrumam não pra nós homens, e sim pra outras mulheres notarem kkkkkkk, essa questão aí e pura dor de cotovelo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Faltou profissionalismo de Maju!

    ResponderExcluir
  9. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 É com essas PETRALHAS MESMO!
    CHUPA GLOBOSTA. Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. COMEÇOU O PRECONCEITO DISFARÇADO. CONTRA SANDRA NINGUÉM FALAVA NADA. AGORA WILIAM BONNER É FRESCO. TODA VEZ QUE MORRE ALGUÉM DA TV ELE NÃO DÁ MAIS BOA NOITE, DIZ ELE QUE É SENTIMENTAL KKKK FRESCURA MESMO.

    ResponderExcluir
  11. Isso tem nome, RACISMO disfarçado

    ResponderExcluir