sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Casal de traficante é capturado em Itamaraju


Adicleia da Silva Chaves, 24 anos, e Valdinei Jesus dos Santos, 29, foram presos, na tarde desta quinta-feira (10), na rua Providência, bairro de Várzea Alegre, em Itamaraju, por guarnições do 1º Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itamaraju).

“As guarnições estavam em ronda, quando receberam denúncias de que uma dupla traficava na Providência”, disse a comandante da 43ª CIPM, major Érica Cristina Evangelista Almeida, acrescentando que foram apreendidos com a dupla de criminosos uma espingarda de fabricação artesanal, 494 gramas de crack e R$ 261, além de dois celulares e dois cartões de crédito.
O titular da Delegacia Territorial de Itamaraju, delegado Gilvan de Meireles Prates, esclareceu que Adicleia, mulher do traficante José Carlos Lopes, o Buiú, no momento preso, já era investigada. Disse ainda Prates que a droga foi encontrada na casa dela e a espingarda na residência de Valdinei. “Aqui, na delegacia, os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e Valdinei também por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário