domingo, 20 de outubro de 2019

Feira de Santana: dois homicídios são registrados na noite deste sábado

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (20) em Feira de Santana. de acordo com o site Acorda Cidade.

O primeiro ocorreu às 20h, na Rua Treze de Maio, próximo a uma lagoa, no bairro Novo Horizonte. A vítima não portava documento de identificação.

Não há detalhes de como o crime aconteceu, mas conforme a polícia, ao chegarem no local do fato, os policiais encontraram o suspeito caído ao chão de barriga para baixo, com perfurações de arma de fogo na cabeça e no abdômen. Ele vestia bermuda jeans e camisa cinza.

Ainda segundo a polícia, o jovem já foi apresentado na delegacia por porte ilegal de arma. O outro homicídio ocorreu por volta das 20h50, na Rua das Graças, bairro Mangabeira. Foi morto a tiros Leonardo de Jesus Almeida, de 24 anos. Segundo informações, os bandidos passaram em frente à casa da vítima a bordo de um veículo HB20 e atiraram. O jovem tentou fugir entrando em casa, mas não resistiu e aiu dentro da residência.

A polícia vai investigar a autoria e a motivação do crime. Familiares informaram que Leonardo tinha envolvimento com tráfico de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de seis meses. A vítima também tinha passagem por dirigir veículo sem habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário