terça-feira, 29 de outubro de 2019

Homem chuta mulher no rosto enquanto ela dançava no palco em show na BA; vídeo mostra agressão


Uma mulher foi agredida com um chute no rosto enquanto estava dançando no palco durante show do cantor de pagode conhecido como "O Poeta" na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, no domingo (27).

Vídeos feitos por outras pessoas que acompanhavam a festa, e divulgados nas redes sociais, mostram o momento da agressão, ocorrida dentro da casa de shows Clube AIP. Jhon Santana, um dos produtores da festa, disse ao G1 que o agressor, que não teve identidade divulgada, seria namorado da vítima.
Vídeo mostra momento em que mulher leva chute no rosto  — Foto: Reprodução/YouTube
"Os dois são namorados e ele ficou com ciúmes porque ela subiu no palco e começou a dançar. Depois da agressão, ele foi detido pelos seguranças do evento, que tomaram as providências cabíveis", destacou.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor "O Poeta" se posicionou após o ocorrido, por meio de nota, e lamentou a situação.
Cantor se posicionou no Instagram por meio de nota — Foto: Reprodução/Instagram
"Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!", escreveu.

A mensagem do artista foi compartilhada por vários fãs na rede social.

O G1 não conseguiu contato com a delegacia de Pojuca para saber se algum registro de ocorrência foi feito na unidade sobre o caso.
Produtor também divulgou nota após o ocorrido — Foto: Reprodução/Instagram

91 comentários:

  1. Isso é um absurdo todos nós somos livres pra fazer o que quisermos d e nossas vidas, somente pedir permissão de Deus e pronto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara abestado só separar e pronto, pra que agredir a criatura, mas cá entre nós isso não é postura de mulher, mas o que ele fez é pior

      Excluir
    2. Vacilão esse cara mesmo. Sendo eu esperava ela sair do show é dava o dela . Bem longe dos holofortes . Essas negas relentas se sujeira pra qualquer um q pega um microfone.

      Não se dar o respeito depois vao dizer q foi asediada

      Excluir
  2. Não a violência contra nós mulheres, não somos objetos de animais racionais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a frase q falou:
      " Não a violência contra nós mulheres, não somos objetos de animais racionais" com a interpretação dessa frase vc Afirmou que além de ser Objeto, ainda são de animais Irracionais.

      Acho q não foi feliz com as palavras.

      Excluir
    2. Nada a ver, você é que não sabe nem o que é interpretação!

      Excluir
    3. Bando de puta de zedroguinha ainda quer respeito merece mesmo Bem feito veja quem se dá ao respeito se acontece isso aí

      Excluir
  3. Respostas
    1. Putas sem vergonhas

      Excluir
    2. Puta fedorento,relenta,mulher não se sujeita a isso

      Excluir
  4. Ali não tinha um homem pra dá um chute na cara desse animal....

    ResponderExcluir
  5. acho errado uma mulher comprometida subir na merda de um palco e ficar rebolando a bunda pra geral ficar admirando e se vanglorizando... o rapazinho ai estar ERRADO EM AGREDI-LA mas ela tb estar errada... sejam bem vindos ao seculo 21, tem coisa pior por vir ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho o mesmo isso é para quem e mulé solteira ,pq mulher msm não faz isso.
      Saiba diferenciar mulher de mule bem feito.

      Excluir
    2. Tem razão, não respeita ele ali, e sem ele?

      Excluir
  6. INTERESSANTE QUE A MULHER DOS OUTROS ESSE VAGABUNDO DEVE GOSTAR DE VER. SE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA TER MULHER VIRE VIADO. MAS ARRUMA UM NAMORADO DAQUELES BOMBADOS, DAÍ SIM VC PODE SAIR NO MURRO COM ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta?
      O cara foi errado agota com namorado subir em palco pra fazer isso.
      (Aí eu canto:O POETA AZUL,AZUL POETA SARROU A RABETA E TOMIU FOI UMA BENÇA!

      Excluir
    2. Agora homem tem ter competência pra ter mulher puta e desrespeitosa? Lógico que ele está errado em agredir, mas ela tbm está errada por não ter nenhum respeito pela pessoa com quem está. Mas o retardado é ele, um cara sabe quando a mulher é quenga ruim ficou pq quis e fez besteira agora vai se lascar, ele que se ferra no final e ela ainda vai ficar com a fama. Realmente as coisas no mundo só tem a piorar.

      Excluir
    3. claro que tem que ter competência! para tudo na vida. Até para escrever comentários em posts do Verdinho O que é desrespeito? Esse tipo de dança? O cara vai com a namorada num show de "rala rala até o chão" pra dançar uma valsa? Para ficar olhando? Se acha tal ambiente e dança degradante por que estava lá? Ele não sabia que a moça dançava esse tipo de som? Ela o enganou dizendo que era um Baile da Terceira Idade das Senhoras Católicas de Guadalupe do Morro de Baixo? Ele pensou que era um culto evangélico diferentão? Ou quem sabe foi vendo ela dançar desse mesmo jeitinho que ele se interessou por ela e gamou na nega? Achou bonito o passarinho voando mas depois quis botar na gaiola? Hipocrisia é mato por aqui. Vão capinar!

      Excluir
    4. As coisas erradas nesses tem um valor muito nobre. Já as corretas não tem valor algum. Sou contra agressão, mais ela é muito puta, iguais as casadas, amarradas, que traem os caras e querem ser tratadas como santinhas.

      Excluir
    5. De certa forma vc do comentário das "15:17" está correta (digo isso pq creio que é uma mulher), mas não há hipocrisia quando assumo que "homem sabe quando a mulher é quenga ou gosta da coisa por assim dizer", logo quero dizer que ele está ou foi com ela por escolha própria, mas é muito óbvio que aquilo é desrespeito. Mas como disse antes, ele escolheu e fez besteira não defendo nem um e nem outro e sei me por no meu lugar e fazer minhas escolhas.

      Excluir
  7. Aposto que ela já tá dando o rabo ele de novo. Bando de idiotas mulher vagabunda tem que apanhar mesmo. Se fosse o trabalhador ela tinha dado queixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece um OSCAR pela verdade Absoluta que disseste!

      Excluir
  8. Termina com a mulher e pronto!

    ResponderExcluir
  9. POSTURA. É oq falta nessas negas. Não justifica a conduta do agressor . Mas mulher sem POSTURA é um nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem postura e ainda querem respeito e não se dão. Querem ser todas como diretas, fiéis, honestas etc.... Tudo putas.

      Excluir
  10. Se você é machista, covarde e preconceituoso ???? Esse "cantor" tem Alzheimer ou é só hipocrisia mesmo ? Ou será que só ele pode falar o que quiser nas suas "letras" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um relento esse cara, mais relento ainda quem frequenta esses tipos de lugares. Mel etc...

      Excluir
  11. Vai vadia. . Quer ser escrota . Se fudeu! Puta sem POSTURA da nisso . Fe nos miseravao

    ResponderExcluir
  12. As mulher casada n vigia. . Ai Se fode. O cara errou! Claro! Mas essas putinhas sem escrúpulos, sem postura. Tem q se fuder

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Nana é assim,da o rabo a um e outro e quer pousar de santa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não sabe nem quem é o pai da filha dela,fica fazendo DNA de um e de outro.

      Excluir
    2. Kkkkk, tem que testar as possibilidades jovem. Como ela vai saber se não tentar ? Kkkk

      Excluir
  15. deixa a bichinha varrer o chão com a xerek,ja tinha gente pra caramba querendo empurrar nela,com esse chute vc só adiantou o processo kkkkkk postura de coro de rato,mas o que fez foi bem pior!!

    ResponderExcluir
  16. Piriguete querendo ralar a theca , ralou foi a fuça!! 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  17. Essa mulher é puta porquê uma mulher direta não faz isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela é puta ou não isso não dá o direito de agredi-la. Por que ele não foi numa igreja caçar uma crente? E veja amigo, se vc não gosta de mulher arrume um macho.

      Excluir
    2. O que tem de crente pior que ela você não imagina, comendo os irmãos casados, vizinhos, amigos, homens casados aí ai nem te conto kkkkk

      Excluir
  18. Tá vendo aí o que dar ser piriguete kkkkkkk um dia pega um muito doido pra fazer isso, a mulheres não todas depois dessas músicas e danças perderam os valores, e todo fim de semana secando copo, e dançando iguais vagabundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que elas falam que a música tá Bahia é pra denegrir a imagem da mulher, fazem campanhas etc...
      Mais ralam o rabo até embaixo no carnaval, festa de paredão, querem reclamar do que?

      Excluir
  19. Quer cometer essas asneiras?fique solteira,vai evitar muitos chutes na cara.

    ResponderExcluir
  20. Chute bem aplicado,vale o cinto do MMA

    ResponderExcluir
  21. Essa "moça" deu foi sorte. Salvador,Lauro de Freitas,Camaçari, Itabuna,Teixeira de Freitas, Estados do Pará,parte do Maranhão, Vitoria do Espirito Santo,Ceará,SÃO CIDADES que MALANDROS NÃO TEM DOM PRA SER CORNO ou OTARIO.
    GOSTARIA DE ENVIAR UM LINK AQUI NO VERDINHO PRA VCS VEREM O QUE AS MÃES DE UMAS NOVINHAS DE BELO HORIZONTE FEZ COM ELAS. PRIMEIRO VIDEO ESTAVA NUM AP DE LUXO REBOLANDO EM CIMA DO CABEDELO DOS CARAS. SEGUNDO VIDEO JÁ ERAM AS MÃES QUEBRANDO NO PAU. TEVE UMA DAS 3 ADOLESCENTES QUE A MÃE PERGUNTOU A ALGUÉM: JÁ ESTÁ GRAVANDO? SIM, ENTÃO ELA PEGA UMA TRAVANCA DAQUELAS DE TRANCAR JANELA E PAU NA NEGUINHA. A OUTRA FOI DE CHINELO, A ULTIMA COM UM OBJETO TIPO UMBIGO DE BOI. E AS MÃES DIZIAM: GRAVA ISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um corno ou uma puta desde dança. E disrespeito seu otário sem noção que direito eles tem de agredir essa moça espero que ele ter tomado uns pal da policia

      Excluir
    2. VC DAS 15:13.NÃO SOU MAIS CORNO, LARGUEI TUA MÃE, VC SABE DISSO.
      SOUBE QUE ELA TEM SAUDADES,MAIS JÁ OCUPEI A VAGA.
      DIZ A BANDA LUXURIA...>>>>RECEBAA NEGUINHAAAA..

      Excluir
  22. Eu achei bem feito para ela pois essas atitudes de subir em um palco para ficar rebolando até em baixo não condiz com uma mulher que esteja namorando ou q esteja casada...
    Desrespeito total e o parceiro nem estava por perto,isso não justifica a agressão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal das mulheres e crítica as próprias vc é de uma que deve apanha muito do macho pq aqui é assim os marido tem amante e quando a esposa vai reclamar eles fala deixei faltar alguma coisa pra vc e se elas for bater na amante elaes aida bate nelas e vc é de umas dela que vevi com medo do marido aida apanha e acha errado uma mulher dança por que o dono se acha no direito de bates vc e da mesma laia dele

      Excluir
    2. E vc "15:20" já deve ter sofrido isso tudo e agora tá magoadinha, mas quem escolheu os macho foi vc, nem vem com essa de que todo homem é igual, saiba escolher.

      Excluir
  23. Foi varrer o chão com a xereca, terminou que ralou a cara!! 🤪😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk...esses tipo de puta tem ki se fuder...quer se aparecer,,,tirando onda com o cara...vai chora vadia

      Excluir
  24. Nossa quantos comentários ridículo...e o q mais mim surpreende q são comentários das próprias mulheres...N é por q ela subio pra dança q ela e uma puta ou está assinando um cheq em branco pra ser agredida n...o q ele fzs e e errado sim...meu corpo minhas regras ninguem e dono de niguem ela n faltou cm respeito cm ele em nada,acho q ele e doente e vcs q fizeram esses comentários tbm são... com tem pessoas cm a mente assim ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura acorda pra vida, do mesmo jeito que é errado homem ficar dando encima de mulher sendo ele casado é errado dançar sendo comprometida

      Excluir
    2. Tu dever ser uma piriguete igual ela né 🤔, como você disse o corpo e seu assim como o dela, mas quer fazer assim? Fica solteira pois o comportamento dela aí se tem um namorado , noivo ou marido é no mínimo de uma vadia!
      Ela tem que entender que quando uma mulher faz isso está expondo seu companheiro, é a imagem dele fica como?🐂🐂🐂🐂🐂🐃

      Excluir
    3. CORRETISSIMO, E SE ELA FOSSE ERA PROBLEMA DELA, E SE O CARA FOSSE ALGUEM DO BEM, DEIXAVA, QUE A VIDA ENSINAVA ELA, MAS AGREDIR, OTARIO VAI PRESO, E FICA COM A FICHA SUJA E SE NÃO FICAR PRESO ELE MATA ELA E FICA POR ISSO MESMO, NO BRASIL É ASSIM, A LEI, SÓ NO PAPEL, NA PRATICA É BRINCADEIRA, ENTÃO ACABA COMS AS LEIS.

      Excluir
  25. "SOU MULHER E QUERO RESPEITO" KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se dê o respeito. E respeito quem estar ao seu lado, não suba no palco e faça um papel desses, ridículo essa cena dela. Porém sou contra a agressão deixo bem claro, mais se quiser respeito, tem que se dá

      Excluir
    2. Você é mulher e deve ser uma vagabunda querendo respeito. Quem se respeita, não precisa pedir respeito.

      Excluir
  26. Pivete é barrillllll ta certinho....e ai dona penha é desse jeito...ainda vem uma pà de corno manso dizendo q era so largar....agora sim é p largar parabens pivete é desse jeito pau e tchallll kkkkkkk pivete é bruxaaaa..agora ela pensa duas vezes antes de fazer dinovo aposto com qualquer umm

    ResponderExcluir
  27. Engraçado mesmo é "o poeta" repudiando kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. 😂😂😂😂😂😂😂😂 o solado do tênis ficou tatuado no meio da cara!! 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  29. Acho pouco kkkkkkkkkkkkkk, essa galera se passa demais em !

    ResponderExcluir
  30. as mulheres de hoje em dia nao respeitao mais os maridos ou namorados acha q todos sao otarios mulher q se da o respeito nao anda apanhando, mais muitas acham normal dançar ate o chao se requebrando toda na frente de varios homens e querem ter razão ainda, pra vcs piriguetes q gostam de trair e ficar se ralando com outros é melhor ficarem solteiras pois os homens otarios estao acabando.kkkkkkkkkkk chute da peste kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. pra esse tal de poeta pega sua mulher e bota na frente do palco pra ela dançar e ralar a xana na cara dos caras e depois vc fala uq vc acha seu corno.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Não apoio a violência mas na ora da raiva tudo pode acontecer. Ja más uma mulher de verdade iria sai pra festa com o seu companheiro e iria pra sima de um pauco fica dançando dessa forma dificilmente se acha uma mulher diverdade. Entanto estamos comentando e outros preocupado eles ja devem esta juntos.

    ResponderExcluir
  33. Nada rapaz mulher tem qui respeita e sir por no luga dela ou serja namorada ou casada tem qui te o respeito com quem ela não não desrespeita e subi no palco e fica rebolando agora vc canto ou outros homem qui acham ruim queria vê sir fossi ade vcs fizessi isso rebolando em sima de pauco vcs ia gosta ela feis isso é magina outras coisas em vou deixa aki bem claro não tô defendendo o muleki sim Eli foi errado sim de agredir ela não sir faiz poderia toma outra atitude como termina e já era mais são jovem perde a cabeça agora imagina sir fossi um bandido ela caia era na bala ou sir fossi um cara cara de boa etc então caka um tem seus atitude na hora queria vê sir fossi com vcs o mundo de hj é muitas coisas de Ruim qui nois vivemos então hj as mulheres são dependente vamos Da razão quem tem razão pq todos os 2 estão ereado vamos ser justo povo brasileiro ela erro e Eli Tam bem era pra ela sir por luga de mulher e Eli de homem e ser ponito deretos enquais eu aminha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ficar aí perdendo tempo julgando os outros,se é certo ou errado,deveria ir aprender a escrever que seria mais proveitoso pra vc, ela subiu no palco porque quis independente de ter namorado ser casada ou não, é um ser humano e como Deus deu o livre árbitrio cada um escolhe oq achar melhor , ninguém deve sair ditando regras do que os outros podem ou não fazer, se certas atitudes não condiz pra uma pessoa que está num relacionamento fazer , então a pessoa que veja que a outra não é como ela gostaria que fosse e termine o relacionamento , porque ninguém também é obrigado a ver o parceiro (a) se expor de forma que ache que o envergonhe ,mais achar que pode bater ou matar por isso é até vergonhoso uma pessoa pensar assim!!!

      Excluir
  34. isso é que dá. Mulher que se preza não fica sensualizando pra outros camarada não. Sou mulher e adorei a postura do cara. Qual foi do bagulho nessa porra? Se fosse o macho dela fazendo qualquer coisa pra chamar atenção de outras mina, ela não ia gostar! Mas o cara é home, tem sangue na veia. Aí vai deixar a mulher dele á, dançando, rebolando pra outros cara ficar de pau duro e se acabar no 5 contra 1??? Tá certinho!!!

    ResponderExcluir
  35. E ainda, pior que tinha vagabundo gravando o bagulho. Ah, esse cara fez certinho! Da próxima vez não vai mais tirar sujeito homem pra otário. Eu quando mandei meu namorado tomar no cu, ele me deu um soco na boca que eu nunca mais abri a boca pra falar isso pra homem nenhum. Infelizmente aprendi a respeitar homem da pior maneira. Ma ele fez certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí otária, se submeter a isso deixar um homem te socar. Larga de ser frouxa.

      Excluir
    2. Fazer o quê né? Eu aprendi assim. Mas pelo menos aprendi e não racho cara do meu homem.

      Excluir
  36. Mulher que não me respeita passo logo a faca por cima da cara da vagabunda e ponto final!!!

    ResponderExcluir
  37. Mulher vagabunda tem que se fuder!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebanho de corno fica com esses comentários, ele namorava com ela, namoro é compromisso ondeb esse filhos da puta aprontam tanto de depois ficam querendo pousar de santinhos.

      Excluir
  38. Se ela subiu em um palco de uma festa relenta dessa tem namorado e fez isso, tem que se fuder!!!

    ResponderExcluir
  39. isso que dar se envolver com ze droguinha

    ResponderExcluir
  40. Esse poeta vai cair na bala, já atiraram uma vez no ônibus dele, cuidado poeta que vc pode morrer

    ResponderExcluir
  41. Não quero defender ninguém,mas se quer viver como solteira,(o)pra que namora ou casa,se casou tem q tem que respeitar, ambos,

    ResponderExcluir
  42. Bonito pra ela bom as pernas abertas e mostrando tudo para os homens pq ela não tava dançando ali pra mulher ver! E outra bem feito mesmo pq ninguém solta nota de repúdio quando as casada sobe no palco e beija o cara na boca? A última q fez isso meses atrás levou bala do marido!!!! Coisa boa

    ResponderExcluir
  43. O LIXO PORNOFÔNICO produzido por ele so incentiva a depravação moral, desencaminhamento da inocencia das inocentes criancinhas, que sem noção das letras, ficam cantando as palavras torpes, e tbm faz apologia e incentivo a pedofilia.

    ResponderExcluir
  44. escute o poeta kkk o pé na cara tem outro sabor kkkkk

    ResponderExcluir
  45. Não justifica ele agredir poderia ser mulher ou homem ninguém merece apanhar,mais ela deveria ter vergonha em tá rebolando no meio de monte de macho sendo que tem um relacionamento não só o namorado tem vergonha de vê uma cena dessa como o pai dela um irmão até mesmo um amigo que se respeite mulher tem que se dá o respeito pra ser respeitada.

    ResponderExcluir
  46. Boa soldado, Errou em dar só um chute, Dava dois pra ser pelo certo! RESPEITA HOMEM VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  47. Que nada...poeta é meu cadete...essas músicas do cabrunco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2. Baiano gosta de dar audiência a tudo que não presta.

      Excluir
  48. Isso é uma v******** bem empregado namora com vagabundo também mulher de malandro tem que levar porrada mesmo para poder se respeitar se ela tivesse respeito

    ResponderExcluir
  49. Se esse cara com essas escrotices tem coragem de dizer que é poeta, Machado de Assis nos dias de hoje seria um deus então.Poeta só se for na Bahia mesmo.

    ResponderExcluir
  50. vagabunda
    e essas feministas acreditam que mulher pode fazer o que quiser
    e a responsabilidade? qndo se coloca sentimento em função de outro
    vcs sao putas e nao enxergam isso!! acham isso maravilhoso
    vcs sao perdidas

    ResponderExcluir
  51. caneta azul azul caneta essa dai levou um chute da pegakkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Dois tipos de sexo feminino
    Mulher: É aquela que se respeita e se dá valor e não anda em certos tipos de lugares e não se envolve com certos tipos moleques e vagabundos.
    Muler ou depósito de espermas: É aquela que não se respeita não se dão valor se envolve com o que não presta e frequenta esses tipos de festas animadas pôr esses tipos de grupos musicais que não tem letra só tocam pornografia.
    Esses tipinhos de relentas vão com seus namorados moleques e quando tem a primeira oportunidade trepam com os componentes desses grupos de merda.
    A música popular brasileira caiu de qualidade virou simplesmente verdadeiros LIXOS SONOROS.

    ResponderExcluir
  53. Vai namorar ze droguinha com aqueles bigodinhos pelo de cu...receba

    ResponderExcluir