sábado, 26 de outubro de 2019

Homem é assassinado a tiros na cidade de Itapé

Na manhã deste sábado (26) por volta das 4:45, um homicídio foi registrado na cidade de Itapé. Um homem identificado até o momento como Lucas da Verdura, foi assassinado com vários tiros na Feira Livre daquela cidade. De acordo com informação policial, Lucas tinha envolvimento com o mundo do crime. Ele tinha retornado da capital Salvador há pouco tempo para Itapé.

Quatro homens encapuzados em duas motocicletas foram quem dispararam os tiros contra a vítima. O Departamento de Polícia técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico no local, e encaminhou o corpo do homem para o IML da cidade de Itabuna.

7 comentários:

  1. Quem matou tava se gloriado aqui eim Itabuna

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o nosso país e as nossas leis contribuem para este tipo de situação cadê o super ministro da justiça aquele partidário disfarçado de moralista acorda povo brasileiro o que esses políticos e seus fantoches querem é só poder e dinheiro o povo que se foda

    ResponderExcluir
  3. Só quem sente a falta de Lucas é ném bigode
    Lucas q pagava as contas dele ,o prq ninguém sabe.

    ResponderExcluir
  4. Dr Humberto se eleito em 2020 por favor olhe pela segurança pública esse nem bigode faísca piqueno Pedro matam de mais alguns defendem como pastor Waldemir por ser cunhado de nem bigode uma hora a casa vai cair

    ResponderExcluir
  5. E verdade Pedrão cachaceiro só colocou banda podre no poder

    ResponderExcluir
  6. fique esperto Franck e dona Clécia de entrocamento já tamos de olho vcs,estão aprontando e achando q ninguém sabe se liguem .

    ResponderExcluir
  7. Mostra sua cara sua disgraça,vou registrar uma ocorrência hoje e saber quem é você. Se ligue

    ResponderExcluir