segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Idoso atropelado em Ibicaraí morre no Hospital de Base em Itabuna; responsáveis ainda não foram presos

Morreu na manhã de hoje (21) Joserdino de Jesus Sena, de 81 anos, vítima de um atropelamento na cidade Ibicaraí. O idoso estava internado em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, desde as primeiras horas deste domingo (20), momento em que ele foi atropelado por um indivíduo que fugia da polícia militar em alta velocidade (lembre o caso aqui).

O fato aconteceu na rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Corina Batista, quando o motorista do veículo perdeu controle e atropelou, além de Jordelino, Alex Souza Barbosa Santos, de 34 anos, que veio a óbito momentos depois do acidente. O filho de Alex, que estava no colo, também foi atropelado. 
Alessandro de Jesus
Conforme informações policiais, depois do ocorrido, os dois homens que estavam no veículo de modelo Ford/Escort e placa JNX 4171 licenciado em Ibicaraí, fugiram sem prestar socorro às vítimas. Ainda segundo a polícia, o homem que estava conduzindo o veículo teria saído da prisão recentemente. O motorista foi identificado como  Alessandro de Jesus, de 22 anos. Ele foi preso por tráfico de droga no dia 27 de maio deste ano, juntamente com uma mulher identificada como Brena Oliveira Reis, de 20 anos.

Os dois homens que estavam no carro ainda não foram presos. A polícia tenta localizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário