domingo, 27 de outubro de 2019

Ilhéus registra 3 homicídios em 9 horas. Já são 62 no ano

Após o homicídio no Nelson Costa na noite deste sábado (26), a violência não parou em Ilhéus. Ainda na noite de ontem outro homem foi executado no Alto da Conquista. Ele não foi identificado (é apenas conhecido por ser filho de Valter do Plano Inclinado). 

Já por volta das 6 da manhã deste domingo (27), aconteceu o 3° homicídio em um período de 9 horas. Lucas Silva Cerqueira (Manga) foi perseguido e morto com vários tiros de pistola 380, no Alto da Cascalheira. 

O que intriga a polícia de Ilhéus é o carro utilizado pelos assassinos de Lucas: um veículo Gol branco, o mesmo usado por integrantes da facção DMP em Itabuna no homicídio do traficante Dumago do Raio A na Urbis IV na última sexta feira (25). Ilhéus já contabiliza 9 homicídios em outubro e 62 em 2019.

21 comentários:

  1. Dmp de ilheus ataca raio A de itabuna. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. pcc como sempre infernizano o Brasil com sua ganancia,e o estado conivente!

    ResponderExcluir
  3. O bonde do coveiro irá cancelar o CPF de muitos aqui no gogó da ema e sarinha eu to sabendo!!!

    ResponderExcluir
  4. O crime ta ficando organizado em. Mas tambem eses preaidios do nosso brasil e uma faculdade , do crime .
    Caramba veio em ilheus volta p itabuna e fez o serviço nas duas cidade.

    ResponderExcluir
  5. Esses cara é do dmp anda pelo certo então não é o dmp que tá matando

    ResponderExcluir
  6. Sera que foi o Dmp mesmo kkkkk raia

    ResponderExcluir
  7. Ficaram com inveja de Itabuna que matou 2...A Bahia do PT é sangue para todo lado, não assumem a responsabilidade e ainda defendem marginais. O Estado mais violento do país, com maior índice de desemprego, pior educação publica, saúde caótica, sem infraestrutura, aqui só sobra dinheiro para propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo do comentário 20:06, falou tudo, em poucas palavras, mas o problema que para o povo baiano entender, tá difícil, só desenhado. E ainda ficam estigmatizando a pessoa que diz essas verdades, como eleitor fanático do presidente Bolsonaro. Só tomando um suco de maracujá.

      Excluir
  8. Não sei nem o que dizer nessas horas, só peço a Deus que me proteja e me guarde de toda maldade que o mundo produz. Só conheci o Johnny que era um cara muito de boa, trabalhador, não se envolvia e sempre estava mostrando que queria melhorar de vida. Trabalhava, estudava e curtia as paradas dele numa boa. O cara que fez essa merda com certeza irá pagar esse filho d uma puta merece mesmo é ir para o inferno. O largo Santo Antônio fica triste nessa semana pois esse cara era de boa. Vai com Deus sangue bom.

    ResponderExcluir
  9. E os tiroteios que tá ocorrendo no Sarinha, virou bagunça foi
    Quer dizer bagunça já existe há anos. Nem Orea faz o que quer com suas tranqueira e ainda vem os DMP pra cá descer bala

    ResponderExcluir
  10. Polícia aqui na rua a, subindo a igreja congregação, no Santo Antônio tem um caminhão velho parado , com uma casa na caçamba , usado pra Teatro, que a noite é usado por bandidos pra esconder armas e drogas , tirem esse caminhão de lá !

    ResponderExcluir
  11. Só Deus para ter misericórdia

    ResponderExcluir
  12. DMP não perdoa mesmo, assim e essa tropa de privete do Novo Horizonte descendo aqui no pau caído pra dar tiros nas casas dos inocentes quando o carro do suco do DMP te pegarem vai deixar igual peneira

    ResponderExcluir
  13. Descanse em paz jhonys😢muleque bom será sempre lembrado

    ResponderExcluir
  14. Esse de blusa rosa está parecendo Joni de ferradas filho de seu Pinheiro.

    ResponderExcluir
  15. Q Deus tenha piedade de nos

    ResponderExcluir
  16. Por vei esse de camisa rosa e jones por por pivete sangue bom

    ResponderExcluir
  17. Toda escolha em sua consequencia, peco a Deus que conforte as familias e perdoe essas almas enganadas que se foram, que os jovens escolham um caminho diferente a trilhar e não esse.

    ResponderExcluir
  18. Jones era envolvido no mundo do crime? Nossa , que tristeza

    ResponderExcluir
  19. Sabe as ideias um monte de bunda mole querendo fazer nome não adiantar querer criar nomes pq depois vai morre do mesmo jeito crime em ilhéus tá uma puta os caras do mesmo corre do mesmo caminho na vida Loka se matando sem motivo de nada por causa de fação recebendo ordem de outro homem meu pau aí quando o pai ou a mãe falar algo de bom não quer ouvir se deixar quer logo bater aí de outro homem que manda matar da tiro aí vai rapidinho com medo fazer o que o patrão manda monte de medrosos vejo hj no crime em ilhéus e na Bahia só faz por empolgação mesmo não respeitam moradores crianças e nem famílias esses FDP pegam a visão seus otários vão ganhar seus dinheiro sem guerra com ngm a cidade ficar em paz a guerra de vcs e contra o sistema que tem que ter mais vcs de ilhéus Itabuna e outros estados da Bahia não tem coragem de ter guerra contra o sistema seus bunda mole hj não se envolve mais na malandragem na Bahia por essa mal vista desses bundas moles abram os olhos de vcs que querem fazer nomes nessas fação aí sem visão ngm gostar de ngm nem só tem olhos grandes patrão de vcs fazem nada só ganham dinheiro em cima de vcs e ainda eles bebem juntos e rindo de vcs cambada de abestalhado sem futuros

    ResponderExcluir
  20. Só Deus na nossas vidas .já não basta o que ilhéus tem a ver com itabuna ou vise versa o bom é cada cidade ter um só raio e nada de guerra pra que isso sem graça quem quer usar usa e pronto tanta matança sem graça.

    ResponderExcluir