sábado, 26 de outubro de 2019

Itabuna registra o segundo homicídio em quatro horas

Mais uma pessoa é assassinada em Itabuna. Esse foi o segundo crime registrado em apenas 4 horas. O primeiro aconteceu no bairro Urbis IV por volta das 21:40. Já o segundo foi registrado nessa madrugada de sábado por volta de 01:40, na Rua São Bento, bairro Pedro Jerônimo.
A vítima ainda não foi identificada. A Polícia Militar já está no local aguardando o Departamento de Polícia técnica. Aguarde novas informações a qualquer momento, a nossa equipe está se deslocando para o local do crime. 

Atualizada às 03h55min

A vítima foi identificada como Júlio César Soares Neto, de 33 anos.  O homicídio aconteceu a cerca de 300 metros do Módulo Policial do bairro Pedro Jerônimo. No local o movimento de populares era pouco, e ninguém conhecia o homem morto no chão.
Na identidade de Júlio César, tinha duas fotos de crianças, provavelmente filhos dele. O corpo do homem foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Júlio César para o IML da cidade.


15 comentários:

  1. Ele tem uma filha com uma nega da mangabinha ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mermo ela ja tinha se saido deli ja

      Excluir
  2. ele era uma pessoa muita boa um que ele foi fazer naquele lugar nao apreciava meu pesamos par familiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso de gente boa, bom é DEUS, esse era traficante maldoso e perverso,(namorado de outra traficante, a tal da Amanda que o outro Neto, Netão comia, ela está queimando o Pontalzinho e nos postos onde ela fica achando q é a rainha do mundo todo). Ele era extremamente arrogante e covarde. Porém que ele tenha ao menos pensado em JESUS e pedido perdão para qm sabe se foi sincero e DEUS o desejasse salvar! Era uma presença ruim contra a integridade física das pessoas ao seu redor, T r a f i c a n t e M a l v a d ã o e tal,tal,tal! Resumo raso!

      Excluir
  3. O último q morreu no teuna o cara deixou o chapéu igual a esse aí qual foi dessa mesma onda bora ver isso aí pode ser a mesma onda

    ResponderExcluir
  4. Amém! Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  5. TODOS QUE COMPRAM DROGAS SAO CULPADOS PELO GATILHO PUXADO E PELAS VIDAS TIRADAS PELO CRIME EM ITABUNA CADA CORRUPTO Q RECEBE DINHEIRO DO CRIMINOSSO EM ITABUNA É CULPADO POR CADA MORTE É MUITA GENTE CULPADA... DEIXO CONSELHO AOS Q ESTAO VIVOS ESTAS DUAS MORTES SERVURAM DE MAIS UM ALERTA SAIAM DESSA VIDA ONTEM EU VI UM CARA DE ITABUNA TRABALHANDO DE CAIXA DO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING NUMA CAPITAL E TROCAMOS UMA IDEIA ELE ME DISSE SAÍ ENQUANTO ERA TEMPO HJ TIVE ESSA OPPRTUNIDADE AGARREI PARA ITABUNA NÃO VOLTO MAIS NEM A PASSEIO DISSE ELE ACORDEM JOVENS UM DIA VCS MATAM NO OUTRO MORREM OLHA A MORTE DE DUMAGO AI FICA AI P CONSELHO QUEM FOR ESPERTO SEGUE

    ResponderExcluir
  6. Lamentavel
    O mundo do crime cruel !
    Pais honestos e filhos destrambelhados e desobidientes
    Esta soma da em morte !

    ResponderExcluir
  7. Vi esse menino crescer , é lamentável o que ocorre em Itabuna , depois que surgiram essas facções ninguém tem mais sossego , sou do tempo em que se andavam tranquilo pelo cidade não importava a hora , o maior indice de jovem que morre com menos de 17 anos no Brasil , lugar onde a dependência do crak só aumenta e os traficantes que todos sabem onde estão ficam impunes , folo isso por que já fui usuário , época difícil da minha vida onde tudo foi destruído , perdi emprego , família , trabalho , amigos , onde só fazia sofrer aqueles que me amavam , não me orgulho nem um pouco dessa época , mais tenho muito orgulho de onde conseguir sair graças a DEUS e o amor de minha mãe que nunca desistiu de mim , galera é possível sair dessa , não é fácil , mais é possível , que o Senhor console todos os familiares e de força a todos.

    ResponderExcluir
  8. Capeta azul azul capeta já vai mais um senta lá no Cilinho do capetaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qüando chegar sua vez vc nao tera nem tempo de arrependimento pois o senhor e justo e a misericordia e para os de coracao puro de Amor ao semelhante.Amem.

      Excluir
  9. Vai com cão demônio. Vai infernizar no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ta olhando os seus atos e na hora do juizo vc vera quem vai sentar do lado do capeta pois o dia dele ta chegando e vc com esses pensamentos tera o seu julgamento. Coitado de voçe espero que Deus twnha niseeiçordia se tw.

      Excluir
  10. No momento certo Deus vai dar a resposta e esses que acham que a vida e so o presente matam viciam roubam e fazem sangrar maes afora .Tenho pena dessa corja de malignos que se acham mais o fim ta proximo e com eles sera destruido Satanas e todos que praticam o mal.

    ResponderExcluir