quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Itabuna: tiroteios são registrados em vários bairros; duas pessoas são baleadas

Os moradores de Itabuna não têm tido paz nem mesmo em suas próprias casas. Apesar da cidade estar há 9 dias sem homicídio, tiroteios foram registrados em várias localidades nesta quarta-feira (16), deixando dois baleados. 

O primeiro registro aconteceu por volta das 12h no bairro Sarinha, momento em que alguns indivíduos passaram atirando. Não se sabe o objetivo da ação, visto que ninguém foi atingido. À noite, o bairro Maria Pinheiro foi palco da tentativa de homicídio de um homem. Luiz Feliz, de 20 anos, foi espancado por criminosos ainda não identificado, sendo baleado logo em seguida. Ele foi socorrido para o Hospital de Base, e passa bem. Os autores fugiram e não foram identificados.

O terceiro acontecimento aconteceu no centro de Itabuna, aonde outro homem também foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima, ainda sem identificação, foi agredida pelos criminosos, os quais fugiram e também não foram identificados. Já na Favela do Gongo, outro tiroteio aconteceu e assustou os moradores. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário