sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Jovem de 20 anos morre afogado um dia após se casar em SP

A comemoração de um casamento recente terminou em tragédia em Itanhaém, litoral de São Paulo. Allan Phelipe Alves Coelho, 20, morreu afogado durante a viagem de lua de mel, no último domingo (29). A mulher de Allan, Gabriela Teixeira Cuba, 19, viu o momento em que o marido foi levado pela correnteza. O corpo do jovem foi localizado ontem, e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou afogamento como causa da morte.

Allan e Gabriela haviam se casado no sábado e partiram em viagem para o litoral. Eles estavam na praia Balneário Jequitibá no domingo, por volta das 11h30, brincando no raso, quando uma onda forte acabou atingindo os dois. A corrente marítima os levou a uma região mais profunda.

Segundo Luiz Garcês, tio de Gabriela, ela gritou por socorro e o dono de um quiosque, que presenciou a cena, correu até o local e conseguiu resgatá-la. “Uma onda forte levou ambos. Depois que ela foi retirada, o rapaz tentou voltar para salvar o Allan, mas ele já tinha desaparecido”, conta Luiz. O tio de Gabriela conta ainda que Allan não sabia nadar e não tinha muita experiência com o mar. O corpo de Allan foi encontrado na madrugada de quarta-feira, na praia do Convento Velho, em Peruíbe, cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário