sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Luan Santana lança 'Água com Açúcar' com flashmob na Avenida Paulista

Luan Santana, 28 anos, está trabalhando duro na divulgação seu novo álbum, "Viva" (2019). Agora foi a vez do lançamento da música "Água com Açúcar", que ganhou um flashmob em plena Avenida Paulista (São Paulo).

O novo trabalho do cantor já está na boca e no coração das fãs desde que o disco foi lançado, em maio, mas só ganhou videoclipe nesta quinta-feira (10). Assinada por Rafa Torres e Bruno Calliman, a canção fala de amor, como boa parte das produções que consagraram Santana.

Para Santana, "Água com Açúcar" vai representar para esse DVD, o "Viva", o que "Tudo que Você Quiser" foi para "O Tempo é Hoje" (2013). Na época, a música foi o principal lançamento do álbum. 

Fã clubes foram até a Avenida Paulista para prestigiar a atração. Ângela Dias, 19, é dona do "Sinais", fã clube que acompanha a carreira de Santana há nove anos. "Estou encantada com a música. Sou fã desde criança, o amadurecimento dele e do trabalho dele foi junto do meu", contou. 

Para os fãs, esse álbum do cantor está mais maduro, combinando com a fase da vida de Santana. Ele anunciou recentemente que vai se casar com Jade Magalhães, 26 anos, com quem está junto há 12 anos. 

MUSICAL "ISSO QUE É AMOR"

Durante o flashmob, Daniel Haidar e Isabel Barros ficaram com a missão de interpretar "Água com Açúcar". Eles estão em cartaz com "Isso que é Amor", musical inspirado nas canções de Luan Santana. 

O musical selecionou musicas de todos os álbuns lançados do cantor, inclusive do "Viva". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário