quinta-feira, 31 de outubro de 2019

'Mova Passageiro' chega em Itabuna, seu mais novo aplicativo de Mobilidade urbana

Cansado de tanto ter que esperar o preço da corrida abaixar na hora de se locomover? Os seus problemas acabaram! Chegou em Itabuna o 'Mova Passageiro', um aplicativo de Mobilidade Urbana que garante menor tarifa pra você. Além disso, não é cobrado taxa de cancelamento e você não precisa mais ter que pagar por algo que não vai usar. 

Tá achando que é vantagem só pro passageiro? O cliente paga menos e o motorista ganha MAIS! Estamos falando de um aplicativo criado pelos próprios motoristas. O Mova Passageiro  também está disponibilizando cupons de descontos para você que baixar agora o aplicativo. Basta clicar aqui nesse link!  

Abra ele e solicite uma corrida na aba de cupom. Digite 'Movaitabuna' ou 'vaidemova'. Depois é só aproveitar a corrida com um belo desconto. O aplicativo com mais de 100.000 Download já está disponível nas lojas do Playstore é na Appstore do seu smartphone. É totalmente gratuito!



Obs: Por motivos de segurança, só é possivel efetuar o cadastro se seu nome estiver escrito igual ao CPF.

Entenda mais um pouco sobre a Mova Passageiro nesse Vídeo Abaixo:

14 comentários:

  1. Não sei se o serviço é bom sei q o aplicativo é uma porcaria, nunca conseguir concluir uma chamada.

    ResponderExcluir
  2. É um descaso com os profissionais, taxistas e mototaxista que todos os anos tem que comparecer ao sestran pra ser vistoriado e esses filhos da puta não fazem nada pra combater o trasporte irregular de passageiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada de inregular, se informe pra não passar vergonha.

      Excluir
    2. Diga isso ao pau mandado do Sanderson que quando os empresarios vao la oferecer soluções ele quer dinheiro e voces tudo tem que se acabar cheirando a bosta dele.

      Excluir
  3. Moto táxi velho e pratico

    ResponderExcluir
  4. Vá se informar que a constituição e o CTB fala em transporte alternativo. Chega de Taxista a Tecnologia veio para nós dá opção fácil e rápido. Temos que ter o direito de escolha, não é Taxista que tem que determinar meu meio de transporte. Vou como eu quiser e apoio todo meio de transporte. Sou livre!

    ResponderExcluir
  5. Que piada, os passageiros pagam menos e os motoristas ganham menos ainda

    ResponderExcluir
  6. Perguntar nao ofendi: os motoristas de apps podem dirigir, sem a carteira remunerada?

    ResponderExcluir
  7. Achei caro.
    Bom mesmo é o 99, atendimento e valor nota 10!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Bom mesmo é a UBER além de ser um aplicativo de confiança ela tem um seguro

    ResponderExcluir
  9. Amigo nós tbm comoarecemos ao sestran nós pagamos nossos documentos seguros tudo para melhor atender nossos passageiros eo melhor cobramos preço justo.

    ResponderExcluir
  10. O cara que coloca o carro pra trabalhar com aplicativo ou ele está passando necessidade ou ele não tem noção de números finais. Depois de um tempo usando o carro a conta chega, aí eu me pergunto qual é lucro?p dirigir em Itabuna com o trânsito lento, inúmeros buraco e quebra molas não tem suspensão que aguenta; aí depois vem os impostos,seguros e multas inevitáveis do dia a dia... E todo esse custo e trabalho pra fazer corrida de 6,00
    Tô fora, pq no fim das contas vc só trocou dinheiro e deu o lucro para o app.

    ResponderExcluir