segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Mulheres são presas por provocar morte do irmão ao desligar aparelhos em hospital; dupla alegou visão após oração

Duas mulheres foram presas suspeitas de provocar a morte de um irmão delas depois de desligar os aparelhos que mantinham o homem vivo, em um hospital na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. De acordo com a ocorrência policial, as suspeitas teriam contado em depoimento que agiram após receber uma mensagem de Deus em uma oração.

O caso ocorreu na sexta-feira (25). A vítima foi identificada como Almiro Pereira Neves, de 43 anos, e as irmãs são Zelita Pereira Neves, de 32 anos, e Marliete Pereira Neves, de 41 anos. Segundo a ocorrência, as duas mulheres invadiram a enfermaria para cometer o crime e só foram vistas depois que tinham desligado os aparelhos. Elas foram detidas ainda no hospital pela Polícia Militar.

Após a abordagem policial, as suspeitas e um outro irmão, que também estava no hospital, foram levados para a delegacia da cidade, mas só Marliete e Zelita permanecem presas. Ainda conforme a ocorrência, um pastor de uma igreja evangélica que teria participado da oração e foi apontado pelas suspeitas em depoimento é procurado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

9 comentários:

  1. Fanatismo religioso é um verdadeiro mal psicológico!

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE EU FALO E VOU REPETIR QUE CRENTE É IMA CRIAÇÃO DO SATANÁS. OLHEM O QUE ACONTECEU. O IRMÃO ESTAVA INTERNADO EM UM HOSPITAL, É QUANDO AS DUAS IRMÃS TEM UMA VISÃO QUE SO PODE SER UMA VISÃO DO SATANÁS INDUZINDO PARA QUE ELAS FOSSEM NO HOSPITAL E DESLIGASSE OS APARELHOS QUE MANTIA O PRÓPRIO IRMÃO VIVO. HOJE NESSAS IGREJAS O DEMÔNIO APARECE FALANDO LÍNGUAS ESTRANHAS E ATÉ CURANDO E AS PESSOAS DESINFORMADAS ACHANDO QUE É DEUS. GENTE ACIRDEM PRA VIDA.POUS O DEMÔNIO TEM PODER TAMBEM PARA FAZER O MAL. ESSAS IGREJA EVANGÉLICAS O DEMÔNIO ESTA REINANDO À CADA DIA À MAIS.

    ResponderExcluir
  3. E OS PASTORES TODOS BEM DE VIDA E COM INVESTIMENTOS FORA DA CIDADE.


    CRENTES ADORADORES DO DINHEIRO.

    AMAM MAIS AO DINHEIRO DO QUE VIVER COMO JESUS VIVEU.

    ResponderExcluir
  4. isso já está sem controle, fé nunbca existiu dessa gente, e sim, lavagem celebral. precisa acabar com isso, aqui teve uma beata que disse que o pastor conseguiu através das orações até o numero do rg da rapariga do marido inclusive o endereço com noime e tudo, será que jesus agora é fuxiqueiro? virou delatou ? jesus fez algum acordo com a lava jato?? povo está na lavagem celebral e comete até crimes em noime de visões, revelações. e a puta que pariu! pena de moprte para essas duas assassinas, e manda pro inferno que é a casa de morada dos pastores.

    ResponderExcluir
  5. certissimo(a) o comentário das 07:51h. Os católicos também estão como os crentes, tendo revelações do satanás e usando o nome de Deus pra enganar o povo. Sair da sua zona de conforto e ir de fato pregar o evangelho ninguem quer.

    ResponderExcluir
  6. Católico não viver de revelação mais sim da providençia de Deus.Igreja catolica fundamentada não fica fantasiando

    ResponderExcluir
  7. IDÓLATRAS,ENGANADORES....

    ResponderExcluir
  8. Nem td É DEUS









    .... ESSE POVO FICA USANDO O NOME DO SENHOR CUIDADO NAO BRINCA COM DEUS

    ResponderExcluir
  9. QUEM INVENTOU IGREJA FOI O SATANÁS. IGREJA DE CRANTE OU DE CATÓLICO NAO PASSA DE ARMAÇÃO DE SATANÁS. HOJE EM DIA E TANTO FALSO PROFETA PROMETENDO CURA EM NOME DE DEUS E COM OLHO EM RIQUEZAS. A IGREJA UNIVERSAL MESMO VIROU UM HOSPITAL DE TANTOS CURAS MENTIROSAS. POUS ESSES PASTORES VAGABUNDOS TEM SEUS PLANOS DE SAÚDE MUITOS CAROS E SO VIVEM FAZENDO XECAPE ENQUANTO OS ABESTALHADOS FICAM ATRÁS DE GOTA DE MILAGRE. GENTE ACIRDEM PRA VIDA. SE PASTOR TIVESSEM PODER COM GOTA DE MILAGRE ELES NÃO USARIAM ÓCULOS. PORQUE ELES NÃO CURAM A VISÃO OU ATÉ MESMO SUAS DOENÇAS COMO A CALVICE. ENTÃO DEIXEM DE SEREM IDIOTAS, PORQUE O QUE ELES QYEREM DE VC É NADA MAIS QUE O DEU DINHEIRO.

    ResponderExcluir