sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Polícia Civil e PRF descobrem possível desmanche em Posto da Mata, recuperam veículo e prendem receptador

A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Posto da Mata, deu continuidade aos trabalhos iniciados pela PRF, e nesta quinta-feira, 24 de outubro, efetuou diligências em um endereço previamente identificado, como sendo um local em que poderia estar sendo usado para o desmanche de motos e carros naquele distrito.


Ao efetuarem prévia verificação, os policiais descobriram que no local funcionava uma oficina de propriedade de José Carlos de Jesus Pereira, 46 anos, o qual não se encontrava no local. Na presença de sua esposa, foi constado diversas irregularidades que podem ser caracterizadas como crime, após a perícia, que será efetuada pelo Departamento de Polícia Técnica. Mas, os policiais, após consulta no sistema INFOSEG, confirmaram que um dos veículos encontrado no local, constava restrição de furto/roubo.



Trata-se de um GM/Corsa Pick Up, placa policial KPG 2023, de cor verde, licenciado em Cariacica/ES. O proprietário do local foi localizado posteriormente e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde foi apresentado ao delegado Marco Antônio Neves, que após ouvir do conduzido que tinha comprado o referido veículo, sem que estivesse com os documentos obrigatórios, determinou a autuação dele por crime de receptação.

O José Carlos então recebeu voz de prisão por crime previsto no Art. 180 do CPB, e foi arbitrada fiança, que após o seu recolhimento aos cofres públicos e assinatura dos termos de cumprimento das medidas previstas, ele foi posto em liberdade. Segundo o delegado, as investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário