quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Polícia Civil elucida morte de adolescente e diz que amiga da vítima realizou disparo acidental

A Polícia Civil elucidou o crime que vitimou a adolescente Lauriane Bastos de Araújo, 16 anos, no último domingo (27), no Jardim Sucupira, em Feira de Santana. Segundo o delegado Rodolfo Faro, uma acareação foi realizada nesta quarta-feira (30) e uma das amigas da vítima confirmou que pegou a arma e afirmou que o tiro foi acidental. A princípio, a policia suspeitava do namorado da jovem. Depois as investigações apontavam o irmão da vítima.

“Depois das diligências apuradas e dos depoimentos das testemunhas já restou provado que trata-se de um homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), um disparo acidental de arma de fogo. A amiga da vítima contou que foi manusear a arma e ocorreu o disparo. O irmão da vítima, que era o dono da arma, alega que jogou a arma fora e vamos realizar buscas no local para que essa arma seja encaminhada à perícia para identificar o manuseio dela ou verificar algum problema que possa ter acarretado o disparo acidental”, informou.

O caso ocorreu no domingo (27), dentro da casa da vítima, na Rua Lírio dos Vale, bairro do Jardim Sucupira. Na segunda-feira (28), a polícia chegou a informar que o suspeito era o namorado da adolescente, mas a participação dele foi descartada. Na terça (29), o irmão da vítima também foi apontado como o autor do crime. A amiga de Lauriane Araújo foi ouvida na terça e vai responder o inquérito em liberdade. *Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário