terça-feira, 8 de outubro de 2019

Promovido pelo Cras o final de semana foi marcado com a melhor seresta dos idosos em Barro Preto

A Festa Aconteceu no auditório do CRAS e Contou Com a Presença de Integrantes do Grupo da melhor idade. “GRUPO DA MELHOR IDADE” Assistidos Pelos Profissionais do CRAS Municipal, todos Idosos em uma Comemoração Prestigiada com Música ao Vivo e Serviço de Buffet Completo.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social(SMAS) e com apoio total da Prefeitura Municipal de Barro Preto, na pessoa da prefeita Ana Paula Silva Simões , realizou, na noite desta última sexta-feira, (4).
Estiveram presentes a prefeita Ana Paula, seu vice prefeito Mariano Macêdo, Secretário de Assistência Social Fabio Bomfim, o Sec. De Educação Arley Soares, junto com toda a equipe multiprofissional que compõem o CRAS e pessoal de apoio, bem como a coordenadora do Cras Joelma Guimarães.

A voz marcante de Edinho Garganta de Ouro, não deixou ninguém parado, os idosos mostraram que em  noite de seresta o salão é para dançar e ser feliz.
Para a prefeita Ana Paula, a convivência com os idosos é uma experiência de vida. “A alegria não tem idade para se manifestar. Nosso objetivo com este evento é proporcionar diversão e descontração. O importante é a coragem e o afeto em podermos fazer tudo para levar alegria para todos. O trabalho desenvolvido com a terceira idade é muito importante, pois integra os participantes dos grupos de terceira idade, melhorando a qualidade de vida e a saúde dos idosos. Nessas confraternizações os idosos saem da rotina de suas casas, onde vivem” Destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário