sábado, 12 de outubro de 2019

Sandro Régis propõe título de cidadão baiano para bolsonarista dono da Havan

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) propôs titulo de cidadão baiano para o bolsonarista dono da Havan, Luciano Hang. Com uma fortuna estimada em R$ 8,26 bilhões, o empresário estreou neste ano na lista de bilionários brasileiros elaborada pela revista “Forbes”. “O encaminhamento da homenagem que se deseja prestar a Luciano Hang é plenamente justificável, não só pela sua brilhante carreira como empreendedor, mas, também, como empresário e investidor na Bahia”, justificou Sandro Régis, em sua proposta.

Na Bahia, Hang tem lojas nas cidades de Vitória da Conquista e Barreiras, e em implantação na cidade de Feira de Santana e Itabuna, segundo ressaltou o democrata. Um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) entre os empresários, Hang costuma se vestir com um terno verde e gravata amarela. O Ministério Público notificou o empresário em agosto deste ano por usar a imagem da bandeira do Brasil em um cartão de compras que a loja dá aos clientes.

2 comentários:

  1. Você tá achando ridículo? Em Buerarema deram um título a ele....nem deve saber q existe Buerarema rsss

    ResponderExcluir
  2. quem indicou e quem foi indicado tem que ter pena de morte para esses dois traste! fuzila e crema e joga o pó no lixo! duas misérias .

    ResponderExcluir