sábado, 12 de outubro de 2019

Mais uma mulher é achada morta com sinais de violência em praia de Ilhéus

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste sábado (12) na praia do Malhado, na cidade de Ilhéus. De acordo com a Polícia Civil do município, a vítima tinha sinais de violência no rosto e estava sem a parte de baixo do biquíni. Segundo a polícia, este é o terceiro caso semelhante registrado neste ano no município. Dois deles ocorreram na praia do Malhado.

Os crimes estão sob investigação. Ainda não há informações sobre autoria. Conforme a polícia, a vítima encontrada neste sábado ainda não foi identificada. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Conforme o DPT da cidade, a causa da morte ainda não foi definida. *Com informações do G1

Um comentário:

  1. Não xinguei ninguém, mereço respeito...quando eu falei as negas, usei o português coloquial...Em SP, chamam- nas de " mina ", no RS as chamam de "guria" e aqui na Bahia chamamos de nega sim, não no sentido denotativo...Mas o que eu quis dizer foi, as mulheres tem que tomar cuidado com os caras estranhos, que conhecem pela internet, de repente tá conhecendo um marginal travestido de um bom rapaz, tendo boa aparência e um bom papo, mas na verdade é o pior bandido.

    ResponderExcluir