sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Trabalhador prefere menos direitos ao desemprego, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (25), em entrevista coletiva na China, que o governo estuda um plano de estímulo à empregabilidade voltado para pessoas com até 29 anos de idade e acima de 55. Ele também falou da possibilidade de que se haja “menos direitos” em troca criação de emprego. Na conversa com jornalistas na China, o presidente também disse estar “sentindo por parte do trabalhador” que é preferível ter menos direitos e mais emprego do que o contrário. Ele, no entanto, não informou quais direitos trabalhistas podem ser cortados.

Nesta quinta-feira, o ministro da Economia, Paulo Guedes, informou ao colunista Valdo Cruz que ações para geração de emprego para jovens e pessoas com baixa empregabilidade deverão ser a nova agenda econômica. Segundo Guedes, a ideia é bater o martelo com Bolsonaro após a volta dele da Ásia, agenda internacional que o presidente cumpre até o dia 31. A proposta deverá ser enviada ao Congresso já em novembro.

5 comentários:

  1. PEDIRAM PARA VENEZUELA JOGAR PETROLEO NO MAR DO BRASIL,
    COISA DE QUEMMM??????????????

    COLOCARAM FOGO NA EM FAZENDAS NA AMAZONIA COISA DE QUEMMMM???


    A ESQUERDA TERRORISTA E IDEOLOGIA DE GUERRA CONTRA QUEM NÃO ACEITA A ESQUERDA.

    ESQUERDA QUE CHAMA DE PODER O QUE É GOVERNAR,,, POR ISSO CHAVES, MADURO E EVO NÃO LARGAVAM O GOVERNO, POIS É PROJETO DE POOOODDDEEERRRR...

    DEUS NOS LIVROU DISSOOO....

    ResponderExcluir
  2. o povo merece ter um presidente desse .votou agora aguenta.

    ResponderExcluir
  3. Pior presidente da história do país

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro o jesus dos crente evangelico brasileiro .

    ResponderExcluir