domingo, 20 de outubro de 2019

Três pessoas são baleadas em Itabuna neste domingo, uma pessoa é presa com pistola


Dois homens em uma motocicleta deixaram moradores do bairro Conceição em estado de pânico, após efetuar  vários disparos de arma de fogo, contra um grupo de pessoas que estava na porta de uma residência na Rua Bela Vista.

O caso aconteceu por volta das 15h30min, e deixou três pessoas baleadas. Guilherme Santana Ribeiro, 17 anos,  Pedro Henrique Borges, também 17 anos, e Alex Santos dos Santos, 19 anos. Eles foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna. De acordo com informações policiais, as vítimas não corre risco de vida, já que foram alvejados nos braços, e perna. 

A Polícia Militar encontrou 13 cápsulas de pistola calibre 380 na frente da casa onde aconteceu o atentado.  

Preso com pistola 

A Polícia Militar em rondas pelo bairro Conceição por volta das 15:50, conseguiu prender um homem identificado como Diego Santos de Jesus, ele estava portando uma pistola calibre 380 com 15 munições intacta. 
De acordo com a polícia, Diego se preparava para ir atrás dos criminosos que praticaram os disparos na Rua Bela Vista. Ainda com base em informações policiais as vítimas atingidas na tarde deste domingo, não tem envolvimento com o mundo do crime.
O Blog Verdinho Itabuna está em busca de novas informações. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário