quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Vídeo mostra homens armados, violência e correria durante assalto em mercado no bairro de Tancredo Neves, em Salvador


Câmeras de segurança instaladas no mercado atacado por criminosos na noite da quarta-feira (9), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, registraram parte da ação dos suspeitos no estabelecimento. No vídeo, é possível ver ao menos duas pessoas armadas, a violência da ação e a correria de alguns integrantes do grupo que cometeu o crime.

Os vídeos são de três pontos do mercado. Um deles mostra a entrada do estabelecimento, onde criminosos aparecem correndo com gavetas de dinheiro dos caixas, além de produtos. Em outro dá para ver uma parte do interior do mercado, onde homens arrombam armários para furtar produtos.

Já outra câmera mostra a área da padaria do estabelecimento. No vídeo, clientes, entre eles uma criança, e funcionários são ameaçados por um homem armado, usando uma máscara e uma mochila. O suspeito aponta a arma para as vítimas e chega a roubar os pertences da carteira de um cliente do estabelecimento.

Pelas imagens, dá para apontar que cerca de 10 pessoas foram feitas reféns durante a ação. No vídeo, clientes aparecem ajoelhados e funcionários recolhidos em um canto do estabelecimento, tentando se esconder.

No final da ação, os suspeitos parecem assustados e saem correndo do mercado. Eles chegam a abandonar gavetas de dinheiro que pegaram dos caixas. G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário