domingo, 10 de novembro de 2019

Autor de ‘Caneta azul, azul caneta’ prepara disco com 15 músicas

O produtor Laércio da Costa ficou impressionado, assim como muitos brasileiros, com a simplicidade e o poder de “Caneta azul, azul caneta”. Encarregado de gravar a música junto com o autor, Manoel Gomes, ele vai além. Laércio prepara com álbum com Manoel, com essa e mais 14 músicas.

“Caneta azul, azul caneta” deve ter sua nova versão lançada no início da próxima semana. “Tem que ser pra ontem”, diz o produtor. O hit viral vai ganhar um arranjo que está em alta no sertanejo romântico. “Fui para o lado da bachata, mais do Gusttavo Lima”, diz o produtor.  Sobre as outras canções do vigilante maranhense, que saem na sequência, o produtor não pretende ficar preso a um ritmo só.

“Ele já é brega, mais Amado Batista. Mas não vou ter limite para ritmo, não. Vou gravar, samba, forró, sertanejo, dance, rock, tudo o que imaginar”, diz o produtor veterano que já trabalhou com Rita Lee. Alcione, Alexandre Pires, Leandro & Leonardo… Laércio também já produziu Tiririca e foi próximo dos Mamonas Assassinas. Ele não só compara Manoel a esses dois nomes como acredita que pode fazer o mesmo sucesso. *Com informações do G1

30 comentários:

  1. Nossa senhora a cultura da boa música acabou mesmo.
    Pais sem cultura e sem educação só dá nisso.
    Ainda tem gente que escuta esses lixos sonoros,e a boa música caindo no esquecimento. É na pena que o celeiro de músicas boas invejadas por muitos estrangeiros esteja se tornando nessa bosta.

    ResponderExcluir
  2. Certamente o nome do álbum será: Meu estojo da escola.

    ResponderExcluir
  3. OTÁRIA QUEM OUVE, OTÁRIO QUEM BERRA, BERRA!
    ME POUPE! ISSO É UMA ABERRAÇÃO!
    DÁ IBOPE A BOSTA É A MESMA COISA QUE PREPARAR UM PRATO DE MERDA E COMER.
    É POR ISSO QUE NOSSO PAIS ESTÁ NESSA DECADÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando como tem gente que gosta de uma merda dessa..já diz o ditado que todo castigo pra corno e pouco

    ResponderExcluir
  5. Manda ele pega a caneta azul e meter no c# .....
    De merda já basta ...

    ResponderExcluir
  6. Será que esse cará vai encontrar alguém que compre um cd dele meu Deus será que não tem alguém que fale pra ele q às musicas dele é uma carniça?

    ResponderExcluir
  7. Gente, que revolta é essa com a caneta azul, Caneta azul será cantada em opera na virada de ano na Globo.

    ResponderExcluir
  8. Na Bahia vai fazer sucesso. Se colocar em ritmo de arrocha ou de pagode baiano aí vai estourar mesmo. Não é a toa que somos chamados de atrasados e tudo de ruim é coisa de baiano.

    ResponderExcluir
  9. Vem para Bahia filho, adiciona as seguintes palavras: rabeta , tcheca , bumbum, asfalto, chão e paredão. Pronto. Legítima letra de pagode baiano. Sucesso instantâneo.

    ResponderExcluir
  10. A caneta azul é proibida no Enem mas teve esperto que levaram celular pra tirar foto e deu merda igual essa música, é bom pra botar pra tocar dentro de um quarto fechado com os ministro do STF dentro seria uma vingança pelo que eles fizeram essa semana kkk.

    ResponderExcluir
  11. O Brasil tá prescisando de talento esse aí eh num exemplo de pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Fico imaginando ressuscitar Elis Regina, Cazuza, Renato Russo, Raul Seixas, qualquer um desses e mostrar como está o cenário musical brasileiro. Acho q iriam pedir pra voltar pro caixão.

    ResponderExcluir
  13. Vai fazer sucesso, pois esse povinho sem cultura adora valorizar merda!! 🤪🤪🤪

    ResponderExcluir
  14. As misérias cabeça chata do nordeste com certeza vão ovacionar esse zé ruela, pois adoram valorizar merda! Típico desse povinho sem cultura!!

    ResponderExcluir
  15. Sou compositor, e nao entendo o que aconteceu com este caro senhor.
    Até artista internacional cantou a tal caneta azul. Tem muito artista sumido que agora está aparecendo cantando a tal caneta azul.

    ResponderExcluir
  16. POR ISSO NOSSO PAÍS ESTÁ DOM JEITO QUE TÁ,NAO ACREDITO QUE VAI TER GRAVADORA PARA GRAVAR ISSO, PELO AMOR DE DEUS ISSO SÓ PODE SER O FIM DO MUNDO, MAIS O "BRASILEIRO"GOSTA DE MERDA MESMO

    ResponderExcluir
  17. POBREZA MUSICAL,,,,A QUE PONTO A MUSICA CHEGOU....HOJE QUALQUÉR MÉRDA VIRALIZA....

    ResponderExcluir
  18. E uma pena que queremos viver os gosto do outro cada um tem seu gosto eu fico feliz por saber que ele esta ganhando dinheiro honestamente talvez se ele tivesse metendo assalto muitos diria que era cara home se tivesse xingando e desvalorizando nossas mulheres Brasileira como tem muitas ai eu não diria nada mais e um pai de família talvez se fosse um cantor de nome tava todos amando vamos honra mais o pai de família trabalhador porque nossos governantes nos envergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua ideia de ponta a ponta. Os invejosos sempre são contrários ao talento e sucesso de alguém.

      Excluir
    2. Divino a vida só e boa para quem sabe viver quando mais aprendemos viver mais a vida terá sentido e gosto da felicidade sou grato por vc saber viver.

      Excluir
  19. o que mais gostei foi a qualidade da composição(kk), será que toda essa letra foi ele sozinho que compôs ? rapaz que qualidade!! so no brasil mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Caneta azul, azul caneta quem fez essa música tava com o capeta kkk

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de jeova ja chega meus ouvidos não aguemts mais agora ja tem a outra vou largar de ser besta arrajar uma mulher pra mim só tomando uns corotes pra ouvir isso ai ai ai ai ai 😁😁😁😁😁🙈🙈🙈

    ResponderExcluir
  22. Nossa senhora das canetas perdidas 🚀🚀fui ano novo nem quero ta aqui pra ouvir isso

    ResponderExcluir
  23. É isso ai, enquanto alguns criticam vc faz sucesso, vá em frente. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Alguém enrola o Brasil pq é muita bosta à mostra! Cada coisa podre! Se preparem,será o hit do carnaval...isso é vergonhoso. Bem a xerox da educação brasileira.

    ResponderExcluir
  25. País sem cultura, que gosta de lixo.

    ResponderExcluir