sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Caetité: Homem é preso suspeito de estuprar filha de 6 meses após denúncia da mãe da criança

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 6 meses no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de 6 meses em Caetité, no sudoeste da Bahia. De acordo com o delegado José Berto, que investiga o caso, a mãe da bebê contou, em depoimento, que vinha notando assaduras na região íntima da filha há dois meses e, por isso, começou a suspeitar do abuso.

Conforme José Berto, após levar a criança para fazer um exame de perícia, a mãe denunciou o crime na delegacia de Guanambi. A polícia aguarda o laudo pericial da vítima.

Eliseu Carlos Pereira dos Santos foi preso na Delegacia de Caetité, na quarta-feira (27), onde o caso é investigado. Ele foi ouvido na tarde desta quinta (28), segundo o delegado.

8 comentários:

  1. se confirmado, pena de morte. cadeia não resolve.

    ResponderExcluir
  2. Rogerio Silva Solto29 de novembro de 2019 13:03

    Pode ser desleixo da mãe e realmente a criança ter assaduras e a mesma com a mente maligna acusa o rapaz, por que motivo ele faria uma maldade dessas? a Justiça deve investigar direito com perícia médica e não condenar simplesmente uma pessoa inocente e ele o pai ter que pagar por um crime que não cometeu!!! vamos ver direito isso ai...

    ResponderExcluir
  3. Ou seu idiota que desleixo da mãe o que? Vc é retardado!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio Silva Solto29 de novembro de 2019 22:15

      Existe sim Mães que pra querer ferrar o Cidadão de Bem por algum tipo de VINGANÇA, fazem este e outros tipos de armações ou estou errado? Digo isso pois no mundo que estamos somos rodeados de pessoas Maléficas com cara de anjinho, mas se tu reside em um planeta diferente do meu onde só tem pessoas angelicais PARABÉNS!

      Excluir
  4. Rapaz! Independente de tudo.

    Quem somos nós para julgar!
    Mas mesmo assim. acho que a humanidade ainda tem jeito.

    ResponderExcluir
  5. Ele tem cara de ter algum transtorno psicopático, e essa mulher dele, deve ser uma desclassificada safada pior do que ele. pra se juntar com um traste pervertido desse. Coitada mesmo é dessa pobre criança.
    A desnaturada deveria perder a guarda da menina.

    ResponderExcluir
  6. Cade os Homofobicos???
    Montro,heteros nojentos.

    ResponderExcluir